domingo, 7 de novembro de 2010

Dicas de shampoo para as loiras - quebrando o efeito loiro vatapá ♥

Toda mulher que descolore/tinge o cabelo de loiro sabe a dor ($$) e a delícia (Caetano feelings) de se manter DIVA.

Ser loira dá trabalho, o cabelo resseca, a manutenção é cara e quase nunca fica do jeito que a gente quer.
Eu sei amiga leitora (loira) que você já saiu do salão muitas vezes querendo jogar uma tinta preta por cima de tudo e acabar de vez com isso.

Sei que já tentou pintar em casa sozinha, e já até arriscou chamar uma amiga para ajudar a fazer as mechas.

Se você já é loira há alguns anos, também já sofreu com aquele loiro vatapá que insiste em ficar nas suas madeixas.

Eu também já sofri muito com a síndrome do loiro vatapá-ovo-quindim.

Faz uns 2 anos que fiz as pazes com meu cabelo e o tom dele. Mas isso levou tempo, paciência e dedicação, e claro, alguns litros de shampoo/condicionador/creme de tratamento.
Inspiração: já levei mil vezes a foto da Adriane Galisteu no salão. Invejo demais esse cabelo!

Mas amiga, se você AINDA não encontrou o loiro perfeito e tá de birra com cabeleireiro porque ele deixou seu cabelo AMARELO OVO.
Vem comigo que eu te ajudo!

Fiz uma listinha com alguns produtos que fazem verdadeiros milagres no tom da cabeleira blond, e tiram o amarelado e alaranjado dos cabelos loiros. (Todos testados e aprovados por mim)



1) Shampoo Loreal Silver: Esse Shampoo faz maravilhas! Ao contrário dos outros dois, dá pra ver resultado na cor assim que seca. Mas é bom ter cuidado, ele abre as cutículas do cabelo e por isso ele fica com aspecto ressecado.
Então sugiro fazer uma boa hidratação depois de usar. Use somente 1 vez por semana. Não se assuste com a cor do shampoo, ele é roxo INTENSO mesmo.
Preço: Varia de R$50 a R$65

2)  Mahogany Silver Gray: Dos três, na minha opinião, esse é o mais leve e deixa o cabelo mais macio. O efeito desse shampoo azulzinho também é gradativo, lá pela terceira lavagem já vê um resultado na cor.
Preço: R$22

3) Shampoo Desamarelador da Amend: Já tinha ouvido muito falar dessa versão baratinha do Loreal Silver, assim como o primo rico, ele é roxinho. Não tem a mesma “eficácia” do Silver, o efeito dele é gradativo. Sugiro usar 3 vezes por semana, e aí sim você vê o resultado.
Preço: Varia de R$14 a R$19

beijos!


2 comentários:

  1. Amiga, você sempre me diverte! I love your writing style and your blonde hairrrr!
    Já pensei em virar loira tantas vezes, mas tenho tanto medo do depois - lê-se: $$$
    Adriane Galisteu causa inveja, com certeza! Amei as dicas, vou até continuar analisando a idéia da transformação!

    Beijo,
    Mimi

    ResponderExcluir
  2. Em relação ao efeito desamarelador do Mahogany vc não falou... é bom mesmo? Deixa as mechas branquinhas como o da Loreal?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...