quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fashioncídio: Manaus não é lugar para botas! ♥

Não sei se conheço alguma mulher que diga não gostar de botas. São realmente lindas e levantam qualquer produção. Não tem jeito de passar despercebida com elas, mas infelizmente usá-las não é luxo para todas.

Me dá um embrulho no estômago quando ando pelas ruas de Manaus Hell City, também conhecida como o purgatório do calor, e vejo uma criatura de botas. Tenho vontade de ir lá perguntar “mãããna, me explica, tá de passagem marcado para Londres e já está a caminho do aeroporto, é isso?!”.

Se você não vai viajar no momento que saiu de casa com elas nos pés ou participar de alguma festa a fantasia, então faça um favor a si mesma: poupe-se do vexame e deixe o par guardadinho no guarda-roupa.

Eu sei, é triste! Nós todas gostaríamos que as estações aqui pelo norte passassem do “verão com chuva/verão sem chuva”, mas como nossa realidade é outra e o sol queima mais do que nas outras regiões do país, há sim certas restrições de figurino para você, my dear.

Não! Não discuta, pode chover, os termômetros podem marcar 20°, ainda assim a resposta é não. Guarde-as para quando você fizer aquela viagem morta de chique para o Sul, Sudeste ou mesmo lugares fora do Brasil, sim?

Claro que não precisamos abolir qualquer tipo de botas de nossa vida manauara, as ankle boots, por exemplo, quando não tem uma cara super inverno como modelos fechados de camurça, são uma boa pedida.



Ficam um charme e vão muito bem oi-eu-sou-fina-obrigada com shortinhos, vestidos curtos, calça skinny ou leggings.

Kim Kardashian e Victoria Beckham. Divas com ankle boots Christian Louboutin. Passei mal!

Outra opção é a summer boot, modelo mais aberto, com cara de sandália. Muito chique também!




Para essas não imagino muitas restrições, mas para mim, um par seguido de calça boyfriend ou modelo carrot é sinônimo de luxo!


xoxo,

 

11 comentários:

  1. LINDAAAAAAAAAAAAS as Summer Boots!
    Quero muito TODAS!

    Muito rica essa ruiva da foto ,LUXO E PODER!

    ResponderExcluir
  2. Mããããna, as summer boots são um luxo, tentei comprar uma linda na Toli, mas não tinha minha numeração. Vamos torcer para que nessa época de fim de ano as lojas redobrem seus estoques. Luxo total e trato no visual!
    Amei a dica.

    ResponderExcluir
  3. amei o post....ja quero uma summer boots!São um luxo

    ResponderExcluir
  4. essa 3a summer boot é linda. de onde é?

    ResponderExcluir
  5. Verdade, no calor manauara não se usa boots. Mas a experiencia de sair pra comprar a bota que vc queria pra um futuro inverno é sem comparação. E digo mais, as ankle boots são lindas e maravilhosas, mas muitas delas sao dificeis de andar. E olha que sou bem acostumada a salto alto. Vale a pena, na hr da comprar, dá uns passinhos pra ver se não vai fazer feio andando depois...MAs vale uma ankle boot de salto médio nos pés, que uma LINDA SUPER ALTA no armário.

    ResponderExcluir
  6. eu ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ANKLEssssss...
    arrasou biga...
    vc sempre arrasaNU....
    botas jamaaaaaIX

    ResponderExcluir
  7. E isso ai, fashion education!!!
    Gostei das dicas!
    bjinho

    ResponderExcluir
  8. Ai amigas minha filha Anna Valentina adooora botas e também lamenta o fato de não poder curtir um bom visual chiquê nos pés. E olha que ela só tem 9 aninhos hein.

    ResponderExcluir
  9. dorey!! glorias alguem disse pra elas q NÃO! No boots in Manaus, It doesnt fit here... amei!! essas ankle e summer boots tão incriveis! Fashion education pra tds pls!

    ResponderExcluir
  10. Ai, amiga, eu aaaaaaamo botas!
    Até quis comprar uma ankle boot pra satisfazer a loucura por elas, mas... as minhas pernocas suuuper grossas não me permitem. Ficou muuuuuito esquisito!
    hahahahaha
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Poxaaa.. usei uma summer boots dessa esse fim de semana.. tudo de bom.. pena que o inverno tah chegando aqui no Texas...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...