terça-feira, 9 de novembro de 2010

Katy Perry na Plastic Dreams ♥

Cheguei ontem em casa, e o que tinha pra mim na caixinha de correio? A revista “Plastic Dreams” da Melissa! Não conhecia essa publicação, e ADOREI!

A revista traz um ensaio com uma das musas do Glammood: Katy Perry. Tem também uma entrevista com a cantora, onde ela fala sobre moda, estilo, fama e claro, sobre Melissa. Ela diz que ficou encantada pela marca porque “tem cheiro de Pequeno Pônei e de chiclete”. 


Katy é melisseira, já vi várias fotos dela com o sapatinho da marca, na entrevista ela diz que as suas preferidas são a “Viviennse Westwood + Melissa Lady Dragon Heart” e a sapatilha “Melissa Ultragirl + J. Maskrey”.


 Mas a melhor parte do Bate-papo foi:

Plastic: - Quais eram seus sonhos de adolescência? Eles se tornaram realidade?
Katy: "Sonhava quando crescesse, em ser a Gwen Stefani. Eu amava a Gwen: seu estilo, suas escolhas de música e suas letras, e a maneira como ela é vista pelo público. E ela se casou com um menino inglês bem gostoso! Então, sim, tudo está se tornando verdade"

Acho que por isso que nós amamos tanto a Katy né...
Nós também super queremos casar com um menino bem gostoso legal e também queremos ser a Gwen.

Beijos,


2 comentários:

  1. Katy Perry é minha diva californiana number one! I love her style. Plastic Dreams sempre trazendo conteúdo relevante pra gente.

    xoxo,
    Mimi

    ResponderExcluir
  2. É esse tipo de mulher que tira a nossa vergonha
    e dá coragem pro travesti escondido na gente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...