segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Outfits AMA ♥

Alguém assistiu o American Music Awards (AMA) ontem a noite na TNT? A emissora transmitiu ao vivo diretamente do Nokia Theatre em LA.
Além das apresentações e do glamour desse tipo de evento, a gente também pode ver o que as celebrities escolheram para desfilar no Red Carpet – o que para mim é a melhor parte!
Como sempre teve de tudo: das assustadoras/manda internar, passando pelos esquecíveis, até chegar naqueles que nós amamos e queremos copiar.
Eu particularmente gosto do estilo da Miley Cyrus. Acho que ela tá conseguindo se encontrar dentro do guarda-roupa. Para o AMA, a cantora escolheu um vestido Marchesa, com nuances lindas, que ficaram muito bem com o tom de pele e a cor dos cabelos dela. Demorei a amar a calda, mas agora já gosto do detalhe. Os sapatos cinderela são assinados por Christian Louboutin e as jóias são Neil Lane.
Katy Perry é uma das divas do Glammood. Morro pelos cílios dessa mulher! O tubinho Badgley Mischka Couture é bem mais leve do que sua última escolha para o EMA 2010. Achei uma graça, tipo “acabei de me casar e sou feliz”. Os shoes são Brian Atwood, a pulseira Brumani e os brincos Le Vian. 
Miley Cyrus e Katy Perry

A Kelly Osbourne sempre teve potencial. Ultimamente tenho dado ctrl+c, ctrl+v em todos os outfits dela. O vestido é Christian Dior. A cintura marcada tá de fazer inveja!

Fergie arrasou em um mini dress by Falguni & Shane; Jessica Alba, a host do AMA 2010 fez sua primeira aparição em um clássico Cushnie et Ochs, jóias Aandra Neen e sapatos Christian Louboutin.

A atriz Julia Benz colocou a perna de fora em um Chanel.
Kelly Osbourne, Fergie, Jessica Alba, Julia Benz
Pela primeira vez na vida achei a Taylor Swift bonita. Não que ela seja feia, mas alguma coisa na existência dela é incrivelmente destemperado. Talvez fosse aquele cabelo menina do campo, porque a franja e as madeixas lisas finalmente deram uma cara de mulher pra ela. A cantora usou um vestido Collette Dinnigan, jóias Lorraine Schwartz e sandália Jimmy Choo.
Gosto de ver a Avril Lavigne feminina, sem fugir do estilo dela. Apesar da cantora não largar mais as mexas cor de rosa, ficou charmosa no vestido Dolce & Gabbana. O anel é Lori Rodkin, os braceletes Gwyneth B e os shoes Giuseppe Zanotti.
Taylor Swift e Avirl Lavigne

As esquecíveis da premiação foram Sheryl Crow e Mandy Moore. Eu que não sou ninguém na noite reprovo o vestido da Sheryl pra um evento no nível do AMA. A cara da Mandy sempre me dá sono. O vestido é Matthew Williamson, as sandálias Jimmy Choo e os brincos Dana Rebecca.
Sheryl Crow e Mandy Moore

A Rihanna não consegue decidir o que ela quer pro cabelo dela, né? Mas por tudo que há de mais sagrado, alguém avisa que esse vermelho não tem condições de ser?! Achei divino quando o Papel Pop chamou a cantora de filha da Alcione. Não é nem o vestido - Ellie Saab Haute Couture - mas a cor... chega, amiga!
Heide Klum é puro luxo, mas dessa vez alguma coisa não fez sentido.
Rihanna e Heidi Klum

Kesha, Nicki Minaj e Willow Smith – quem deixou vocês saírem da casa assim? Nicki com certeza conseguiu ganhar das duas. Tive a impressão de ver um quadro do Salvador Dali personificado.

Kesha, Nicki Minaj e Willow Smith
E vocês, o que acham?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...