terça-feira, 2 de novembro de 2010

Oxford

Sabe aquele tendência que surge e você "não, nunca vou usar isso!" e depois tá morrendo de amores pela coisa.
Então, assim começou minha história de amor com o Sapato Oxford.

A verdade é que não tinha ligado muito para essa "tendência", todos os looks compostos com ele eram muito masculinos. Até que fui ao shopping sexta-feira passada e encontrei com um exemplar lindo nude com saltinho. Amor à primeira vista!

Então lembrei que já tinha visto umas fotos das filmagens de Gossip Girl,e a Serena Van Der Woodsen (aviso aos navegantes: nós AMAMOS a Blake Lively) estava usando o sapato.




Para ver maior, clique na foto

Arrisco até dizer que o sapato já é um clássico. Tipo a sapatilha vermelha, o scarpin preto, o vestido preto e etc. (vamos falar sobre isso em outro post)

Quem tá pensando em comprar um, DEVE se inspirar nela...


O sapato fica ótimo com: bermuda, com saia de cintura alta, vestido marcado na cintura, vestido chemisier...
Acho que não fica bom (o que não significa que você não pode experimentar): com legging e alguns tipos de calça jeans.


Onde comprar online?


Na Shoestock, AnitaOnline e SapatoOnline 


Onde comprar no Shopping?


Andarella, Santa Lolla, Luiza Barcelos e Armazém dos Calçados


*O modelo nude com salto da Luiza Barcelos
E aí gente? tem alguma tendência que você simplesmente odiava e depois começou a amar? E a tal da Clog, alguém arrisca? (eu ainda não achei graça)


Beijos!





7 comentários:

  1. Foi difícil encarar o Oxford, mas ele veio de formas tão bonitas que acabou ficando complicado de dizer não a esse sapato.

    Já quero pelo menos dois pares pra mim! :)

    Mimi

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho era ter um oxford, mas ja que vc comprou agora ja tenho um tbm hehehhehe..
    e sobre a tendência clog ainda nao fez minha cabeça não viuuuu...
    bjs o blog ta fofoooo

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, estao de parabens, de muito bom gosto, chique!
    Tenho certeza que sera um sucesso!!!

    Quanto ao sapato Oxford, me parece bem teressante a tendencia. Vai bem com o meu estilo. Gostei da ideia da senhorita do post acima,ja que a Mimi tera pelo menos dois pares,terei dois tambem... ;)

    bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog! Parabéns pelo bom gosto das cores e figuras. Vai bombar... bjs

    ResponderExcluir
  5. Realmente o blog ficou lindo (valeu a dica, Elaine).
    Acho os sapatos oxford muito bonitos.
    Quanto aos do tipo clog, quando não são tão altos, são sinônimo de conforto e isso é fundamental para algumas pessoas (como eu, por exemplo).
    Sucesso para vocês. ;)

    ResponderExcluir
  6. eu sou mtooooooooo louca pelo oxford da melissa...
    queria um de cada cor...
    um p&b, um rosa-nude e um azul bebê!
    =~

    ResponderExcluir
  7. O assunto nao podia ser mais interessante para uma shoe-lover como eu!
    Parabens meninas! o blog esta otimo no visual e conteudo. Sucesso para voces! beijos, Tati Clarke

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...