terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Esmaltes à la gringa ♥

Hello, gilrs!

Eu sei, eu sei. Eu e a Luana estamos mais desaparecidas do que o Bin Laden, mas nós não nos orgulhamos disso. Como ela explicou no post anterior, a saga pelo diploma está chegando ao fim e trabalhos finais acabaram com a nossa raça nesses últimos meses... mas hey, we're back in the glam! ;)

Estou em Cali - mais precisamente em San Diego - ouvindo sermão sendo feliz na casa da senhora minha mãe. Muitas idéias de posts glamurosos e internacionais na cabeça, só que eu tô struggling lutando com o Photoshop que expirou. Legal, né? --' 

Bem, mas vamos então as vias de fato! Por enquanto meu tempo aqui tem basicamente se resumido em:
Alguém interna a louca!
Esse dedão engordurado é da Aline, uma BFF brasileira encontrada nas gringas. Ela e a Thais (irmã dela) são fun to be around e super fashionable. Ainda vão aparecer muito por aqui. 

É claro que não só de comida (sério, Camila?) os States é feito. As compras são sensacionais dignas de cartão de crédito mensalmente no vermelho - ou não, se você souber onde comprar, porque uma coisa que eu amo sobre este lugar é a democracia nos preços. 

Em uma das idas até a CVS Pharmacy - ô lugar maravilhoso, cheio de remédios, mas também cosméticos de todas as marcas para enlouquecer a mulherada - não resisti e levei três novos esmaltes. Dois da Sally Hansen e um da N.Y.C.

- Sally Hansen 
Já tinha três da Sally, dois Xtreme Wear Nail, das cores 'Plum Power' (um roxo metálico viciante) e 'Blue Me Away!' (azul Smurf) e um Diamond Strenght, da cor Fuchsia Bling Bling (pink).  

Quase cai pra trás quando vi o 'Black Diamond', da coleção Diamond Strenght. Como eu imaginava só pelo vidrinho, a cor nas unhas fica muito bonita. Achei chique.

Como da vez que eu usei o pink da Diamond Strenght, achei um pouco difícil de pintar pela consistência do esmalte ser meio aguada. Na primeira passada dá aquele pânico, mas na segunda mão tudo volta a fazer sentido e você vê mesmo a cor.

*Isso não aconteceu com os da Xtreme Wear Nail. Esse foi até bem fácil de pintar e a consistência é mais densa desde a primeira mão.

No segundo frasco, eu, completamente retardada, vi o vidrinho, nem li e já peguei pensando que era tipo o Cromo da Impala.

Só quando eu cheguei em casa, abri o esmalte, TODA EMPOLGADA e foi assim 'WTF?!'. Foi então que decidi LER o BASE & TOP COAT (base & cobertura) enorme escrito bem na frente. Ai, que Burrrrra!

Ok, né?! Base nunca é demais.

Sally Hansen - coleção Diamond Strenght -  94 Black Diamond e Base and Top Coat - US$ 4,99

N.Y.C 
Nem sei o motivo, mas ainda não conhecia essa marca. As cores são bonitas e coloridas. Todos esses vidrinhos custam apenas US$ 0,99 OMG! Pasmem. 
Ainda não tive a oportunidade de experimentar, porque percebi que tô cheia de esmalte azul e vinha usando um atrás do outro já há algum tempo. God knows why! A verdade é que eu gosto muito dessa tonalidade aí.

Segundo a Aline (citada no começo do post), a consistência é boa e podem passar séculos, o esmalte não endurece! Qualquer experiência negativa e contrária a esse depoimento, procurem a produção que a gente manda o endereço dela.  

Deu, né?
Por enquanto é isso. Depois a gente volta com mais novidades do mundo Glam :)

xoxo,
  

3 comentários:

  1. Arrazou nas escolhas...eu tenho esse top coat da Sally Hansem mas confesso que pra mim não há nada melhor do que o roxinho da colorama <3

    ResponderExcluir
  2. ai amiga, que delícia essas comidinhas!
    #fome
    LINDO esse Milkshake hihihi

    Quero todoos os esmaltes! Quero ir pra California tb!!!
    AMEI o post :)
    Esse 'Black Diamond' é muito ryco

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: COMO ASSIM DEDAO ENGORDURADO?? naum fui eu quem estufoi a cara com todos os pecados americanos dignos de uma fotinha especialnesse blog ne? hauahaua mas meu dedo naum eh gorduroso!! hauauau
    Segundo: COMO ASSIM VAI DAR MEU ENDERECO CASO MEU DEPOIMENTO SOBRE O NYC ESMALTE SEJA FALSO??? NA MINHA EXPERIENCIA, ele eh mto bom e realmente naum engrossa nem um pouco. e isso eh dizer mto de uma pessoa q tem uma caixa cheia de esmaltes q tao mais p/ uma pasta do q qqr outra coisa...naum entendo pq meus esmaltes, tanto do Brasil qto dos States engrossam desse jeito nas minhas maos...sera q minhas unhas produzem aluma substancia q naum mistura bem com os esmaltes? enfim, por isso amo tanto o NYC, e boto minha mae no fogo por ele! well....maybe....hahahau mas nada de vir atras da minha pessoa no meu ape na modesta San Marcos p/ pedir satisfacoes sobre o esmalte q engrossou hein pessoal??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...