sábado, 1 de janeiro de 2011

Grávida e linda ♥

As celebridades são as nossas principais fontes de inspiração na hora de se vestir né? Nas premiações, festas, red carpets e também nas ruas.

Mas eu sinceramente não sei o que acontece quando elas ficam grávidas. São raras as que se vestem bem.

Dia desses vi uma foto da Taís Araújo no EGO vestida assim:

Roupinha de teletubbies manchada
Tomei um susto! Sempre admirei o estilo da Taís. Sempre a vejo com um vestido mais lindo que o outro nas festas da vida. Mas engravidou e resolveu embarangar.

Carolina Dieckmann também fez o mesmo quando ficou prenha grávida.


Cláudia Leitte idem (só pra variar), ela só andava com a barriga de fora pra cima e pra baixo.


Danielle Winits nem precisa de comentários.


Sinto muito dizer isso. Mas até Natalie Portman está indo para o mesmo caminho. Nat, o que está acontecendo com você?


Nem no Globo de Ouro ela se salvou...

"Na pressa, peguei a cortina do meu banheiro e vim. Acho tendência"
Entendo que as roupas de grávida tem que ser confortáveis. Mas não precisa desleixar. Afinal, o baby precisa do pai pertinho da mamãe, certo?

Para não dizer que todas as celebrities grávidas são mal vestidas. Selecionei algumas que (na minha opinião) não perderam o estilo (identidade) enquanto esperavam o bebê. Acho super importante se manter bonita, caprichar na produção, no cabelo, no make... acho que isso faz você ficar bem consigo mesma né, e consequentemente o filhote fica.

No topo da lista, Gisele Bundchen. Eu lembro que quando vi essa foto na época, pensei: quero me vestir assim um dia que tiver esperando neném.




Gwen Stefani. Ela não largou o batom vermelhão. Inspiração SEMPRE!



Nem Angelina Jolie abandonou seu estilo sóbrio e chique durante a gestação... 


Fica a dica! Para as leitoras grávidas e não grávidas. 

Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...