quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mulher não envelhece, vira loira ♥

Se eu ainda não tenho cabelo loiro é por medo de não conseguir retocar a raiz com a devida frequência (e também por ser morena clara. Risos).

No top 5 das coisas mais abomináveis do mundo, brigando pelo primeiro lugar com o cabelo vermelho da Rihanna, são as mulheres que têm as madeixas tingidas de loiro, mas não sei o motivo, insistem em sair de casa com aqueles dois  três dedos de raiz aparecendo. Assim, se você quer ser loira no mínimo banca a manutenção, não é verdade, amiga?

Mas mantendo o foco do post, quero mostrar para vocês um produto que achei fantástico! O “Root Touch-up”. 


A minha mãe que é loira de brincadeirinha retoca a raiz de dois em dois meses, e segundo ela é por causa dessa alternativa milagrosa que com certeza ajuda a economizar tempo e money.

É super simples de usar e você faz sozinha, em casa mesmo.
Com os fios ainda secos, prepare a mistura e aplique na parte onde seu cabelo é dividido e também ao redor do rosto, ou seja, nas áreas que a raiz fica a mostra. Deixe agir por 10 a 15 minutos e depois é só lavar para conferir o resultado.

O antes da raiz do cabelo da senhora minha mãe:


15 mínutos e uma chapinha depois: 



A coloração acompanha o crescimento da raiz e não desbota.  

O Root Touch-up vem ainda em várias outras tonalidades de loiro, vermelho, castanho, preto e etc, etc, etc.

Um dos lugares que você pode encontrar pelos States é no Walmart, por US$ 5,97. Esse valor sem a enganação o imposta, que na California fica em torno de 8%. 

Fica a dica!

xoxo,

5 comentários:

  1. AMEI o título do post huauhauha
    Isso é um ACHADO... porque ô coisa díficil fazer a raiz olhaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Super concordo, sou uma nova loira a dois anos, e afirmo que é uma coisa viciante! rs..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade rsrs Eu não conhecia o seu blog !!! Achei ótimo ! bjs http://www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha, deu super certo! Ainda bem que não preciso (ainda) desse tipo de produto, nunca pintei o cabelo!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  5. Esse produto só pode ser usado por mulheres com cabelos brancos? No meu caso, tenho cabelo castanho, se quiser usar para retocar a raiz eu posso? Ass: Amanda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...