quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pés protegidos nos dias de chuva ♥

Não sei os de vocês, mas os meus sapatos e fios de cabelo não são fãs de chuva! Recusam-se a sair de casa com o tempo fechado e a qualquer sinal de possa de água ou pingos frenéticos o estresse é certo.

Graças a Nossa Senhora da Beleza Fashion o guarda-chuva foi inventado e hoje em dia a gente ainda encontra os mais diferentes modelos para desfilar no meio do temporal, mas e quanto aos pés?

Bom, para esses há algumas soluções: você pode andar descalça com uma toalha dentro da bolsa; ter um par de havaianas ou qualquer coisa de plástico sempre a vista ou, e por que não? Aderir às galochas, conhecidas pelas gringas como rain boots.


Eu não tinha uma opinião formada sobre elas e secretamente arriscava um “ok, elas até que são bonitinhas”, mas nunca realmente pensei em de fato comprar um par desses. Acontece que a meteorologia tá muito preocupada com meus calçados e no final das contas essas ‘botas’ podem ser muito úteis.

Aqui pela California de quando em vez eu vejo alguém usando uma dessas e preciso confessar que dá até aquela ponta de inveja cor de rosa e vontade de ter também.

Indo no Google pesquisando, encontrei umas marcas ótimas, especializadas nelas. Vou mostrar algumas para vocês.

- Chooka – elas vêm normalmente nesse formato da foto. São daquelas super coloridas (característica forte das galochas), mas também tem cores sólidas. O cano pode ser longo e médio. 


- Tretorn – digamos que os modelos dessa marca são mais “sóbrios”. O formato é sempre esse e as cores são sólidas, sendo que elas podem ser envernizadas ou foscas. 


A Hunter também é uma grife forte de galochas e eles chegaram a fazer uma parceria com o Jimmy Choo. O resultado foi essa rain boot no estilo crocodile. Eu amei!
Praticamente todos os shoes designers e marcas importantes de calçados já bolaram um modelo próprio. A moda agradece!

Galocha Ugg e Coach

Galochas DKNY
Burberry
Michael Kors

Eu simplesmente amei de paixão esse par do Steve Madden (falei dele no post passado)
Celebrities são fontes inesgotáveis de inspiração e elas também curtem a tendência.
 
Ashley Olsen e Rachel Bilson usando a Hunter by Jimmy Choo
Famke Janssen usando a marca Chooka e Nicole Richie com modelo Hunter
Hilary Duff super classy usando Burberry
 Suri Cruise, fashionable que só ela, tem 9218291271987219729 pares no closet.

Mais uma novidade para os rainy days! Inventaram também uma capa para colocar por cima dos calçados, prática e dá para levar na bolsa. É a "Shuella". Além de pink, também tem preta, verde limão e amarela.

Segundo o site (http://www.shuella.com/) ela se adapta até aos saltos mais altos. O preço? US$ 49,95.

Para o público (aquela que acredita que tem público hahaha) de Manaus... gente, de repente, quem sabe... maybeeee... será que não dá para usar aí também já que as estações não passam de verão com chuva e verão sem chuva? E quando chove, CHOVE! 

Ah, se a cidade já tem até princípio de tornado, pelo menos um par de galochas não vai causar escândalo.  

Vou logo avisando que já estou a procura das minhas e mal posso esperar por um dia de chuva!

xoxo,
 

2 comentários:

  1. Acho muito fofa essas de xadrez, igual da Hillary Duff =) e essa croco muito linda e glam!

    Queria uma, e ir pra um lugar pra usar também!!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas...aqui em Manaus nessa época do ano que só chove seriam muito bem vindas. Ninguém merece estragar os sapatinhos ou ficar com os pés molhados ehehe

    BJus, Gabi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...