segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sempre preparadas ♥

No jornalismo eu já aprendi que as generalizações devem passar bem longe do texto, mas peço licença ao manual para dizer que a maioria das mulheres – cada uma dentro do seu estilo – gosta de se arrumar e se sentir bonita.

Hoje mesmo conversava com uma amiga sobre o quanto é gostoso entrar em um lugar sabendo que você é vítima dos olhares fulminantes admirados das outras, porque o seu look realmente agradou o espelho.

Só que apesar disso, tem certos dias que nos falta disposição até para levantar da cama, agora imagina ir ao supermercado ou Shopping Center para comprar o presente do aniversário de 1 ano da filha do chefe.

O primeiro pensamento é que vai ser rápido, é terça-feira, 10h da manhã, não acredito que eu vá encontrar alguém conhecido passeando por aqui! Vou de abadá – ok, forcei a barra! Vou com a camisa “Praia do Cumbuco – Fortaleza, CE”. Brinco, gloss, rímel? Hoje? Não, obrigada.

Mas a verdade é que quando você espera não ser vista por ninguém, todo mundo começa a cruzar o seu caminho! É a prima fofoqueira do seu ex, a menina mais bonita da academia, a metida do trabalho, o chefe, o vizinho charmoso, aquela sua amiga que anda sempre phyna por aí e assim a lista cresce.

Não adianta tentar se esconder, sair correndo ou fingir de morta – eles já lhe viram e estão vindo na sua direção com o sorriso bem largo no rosto e junto com eles o arrependimento por não estar usando pelo menos um vestido e havaianas.  

O melhor então é aprender com as situações do passado, evitar o constrangimento e fazer um esforcinho. Penteie os cabelos, sem esquecer ainda do trio parada dura rímel-blush-gloss (ou um dos três). A vida é cheia de surpresas e ninguém sabe o que as próximas 24 horas do dia reservam para você.

E para inspirar a boa vontade, as celebridades que andam bem apresentadas até para jogar o lixo fora de casa. 

Taylor Swift que depois de escurecer os cabelos e do Jack Gyllenhaal ficou enfim mais interessante. 

Olhos mais vivos com rímel, delineador e o blush para acompanhar
Alessandra Ambrosio, Angel, magra e poderosa, sempre elegante.


Gisele Bundchen com seu estilo básico e natural.



Gwen Stefani, musa com seu batom vermelho, saruel e rasteira com o baby 24 horas a tiracolo.



Grazi Massafera com suas calças de cintura alta e o Cauã Raymond do lado.



xoxo,

5 comentários:

  1. Da uma esperancinha no fundo do coracao quando a gente olha a Gwen e a Gisele. Estilos basicos e ao mesmo tempo caprichadinhos. Ate li numa revista que se a gente acorda meio do avesso, e nao quer por um quilo de maquiagem logo de manha, um corretivo, rimel e gloss ja dizem ao mundo:nasci assim.
    Eu uso e abuso da dica. amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Gwen é diva absoluta né?

    Mesmo com preguiça, eu tento acordar mais cedo e tirar um tempinho para me arrumar. Odeio me arrumar na apressada, mas quando isso acontece fica só no batom.

    Acho super bacana tirar um tempinho pra cuidar melhor de si mesma, linda e arrasando mesmo com um look de ir na padaria. Gisele é rainha nesse quesito!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, nós mulheres, somos um poucon escravas da vaidade e da beleza, sentimos as vezes a obrigação de passar pelo menos um blush, ou um batom.
    O ruim é que tem gente que nem precisa se arrumar tanto e já fica linda! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha...é verdade! Quando menos a gente espera, aparece aquele conhecido na nossa frente. E sempre quando a gente está suuuuper esculhambada, é incrível!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  5. Oi, meninas!

    Vim retribuir a visita e adorei o blog de vocês! Super bacaninha.

    Beijos!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...