quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amuleto da sorte ♥

Eu nunca vi tantas joias e bijuterias com amuletos da sorte para vender, como ultimamente. Pimentinha, olho grego, ferradura, figa... eles estão por toda parte. Do shopping ao comércio popular. E até pesquisei na internet de onde veio essa "febre", mas não encontrei nada.

Na minha viagem, fui em uma feirinha de biju que tinha na praia...e comprei duas pulseiras (olho grego e pimentinhas)...super baratinhas!

R$ 4
R$ 7
Mas sabe, estou achando fofa as pimentinhas (a minha irmã ADORA desde sempre)...

Quem usa?

A Sabrina Sato usa o colar de ferradura. O dela é Jack Vartanian, e custa R$ 2.500 na loja online.


A lenda diz que...

- O olho grego protege contra "olho-gordo", e que se uma pessoa mandar energia negativa para você, ela será atraída pelo o amuleto, que irá te proteger.

- A pimenta é a arma mais potente contra a inveja.

- A ferradura é um símbolo de boa sorte.

ACHEI TENDÊNCIA.
Não sei se acredito, mas por via das dúvidas...

A Tereza, minha colega de trabalho... me falou que a presidente Dilma Rousseff usa muito. Será que a presidente está lançando tendência?


E vocês? tem algum amuleto da sorte? Acreditam no poder deles?

Beijos,

4 comentários:

  1. Olha, eu acredito bastante.. mas confesso que não tenho nenhum!! Mas adoro pulseiras com pimenta.. acho tão bonitinhas!

    Beijos, flor.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a pulseira de pimentas!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã de pimentas dsd sempre, por isso surgiu meu apelido tão famoso na escola kkkkkkk..
    comprou presentinho pra mim?

    ResponderExcluir
  4. acredito mt no poder, queria uma pimentinha além de fofa protege mt, acho q a dilma nao lança tendencia e sim está se protegendo de um bando de invejosos q só querem ver ela na lama, não apenas ela mais vários ícones famosos né?
    bjs (;

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...