sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jimmy Choo lança coleção inspirada no Brasil ♥

Jimmy Choo com certeza entra na minha lista de melhores designers de sapato. Depois que eu terminar de juntar dinheiro pra comprar um Christian Louboutin, consigo outro cofrinho e recomeço a economia pra trazer um par de Jimmy aos meus pés. 


Recentemente ele lançou a coleção Cruise 11, e o Glammood te mostra às peças mais marcantes. 

Qualquer semelhança com o nosso carnaval não é mera coincidência, pois a inspiração do designer foi justamente as ousadas cores carnavalescas e as praias brasileiras. 

A tendência das cores neon não vai deixar as vitrines das lojas e promete continuar colorindo a cidade para o verão 2011. 



Brilho, acrílico e plástico também estão presentes na coleção. Eu consigo facilmente visualizar a globeleza rebolando dançando com a primeira sandália.  

"Vem... pra ser feliz..."
Os saltos anabelas passaram um tempo no fundo do armário, mas segundo as passarelas eles estão de volta e vem em cortiça e corda. Eu ainda tenho um exemplar de cada modelo bem guardadinho. 


Apesar da boa dose de exagero, Jimmy Choo não esqueceu do nude e do caramelo. Clogs e summer boots serão hits na estação. 


E o que seria do verão sem as confortáveis rasteirinhas? 


 Até nas amantes dos tênis ele pensou, e bolou esses dois modelos. Eu amei o primeiro! 


Quase tive um filho quando bati os olhos nessa clutch verde limão de acrílico! 
 
 #summerfeelings com essa bolsa! De todas, ela foi minha preferida. De cor neutra, com certeza vai com tudo. 


Gostaram de alguma coisa? Minha wish list cresceu de tamanho depois da novidade.

xoxo,

2 comentários:

  1. Adorei o nude e o bege, tambem a pretinha do meio, com rosa e vermelho arrasou!
    As rasteirinhas entao, um luxo... linda colecao!

    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Se vocês disserem que o do meio é a minha cara, adivinharam: http://3.bp.blogspot.com/_mzAQLhSmfxc/TN3Q3hUJTmI/AAAAAAAAAJs/aYOWPDdiT6g/s1600/103chasevac_large_12.jpg

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...