quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Make Neon ♥

Minha irmã viajou e trouxe alguns presentinhos da viagem, e entre eles uma sombra neon. Nem preciso dizer que adorei né?



AMO maquiagem, e apesar de eu ainda não saber muita coisa, adoro testar os produtos e experimentar como fica em mim. Meu hobby preferido é fazer todos os passo a passo da Julia Petit #aloka.

Ontem, eu e a Camila, fomos ao Amazonas Fashion... e não deixamos de reparar nos looks todos em neon, da maquiagem aos sapatos. Era rosa choque, amarelo fluorescente, verdão, laranja, azul...tudo lindo e colorido.

Fomos para trabalhar, mas aproveitamos e pedimos para fotografar as modelos no backstage...
Olha só o make de uma das modelos...e trança gente? Chique! (Aguardem o post sobre elas).



ARRASOU! Adorei o cabelo de barbie girl dela!
Mas esse olhão colorido é só na passarela tá gente?
A vida real nos chamaaa!

Mas também não vamos deixar de usar né... sei que tem uma Drag Queen dentro de cada mulher, e a gente adora peruar (verbo Glammood) de vez em quando. Acho que fica legal fazer um tracinho fininho, tipo delineador e com uma máscara pontente nos cílios #arrasa.

Como a minha sombra é pó solto, eu molho um pouquinho o pincel antes de aplicar...com muito cuidado e paciência, fica bem charmoso e moderno.
Esses pincéis ajudam bastante na hora de fazer o make:

Sujinhos!

A musa dos make “faça-você-mesma” fez um passo a passo colorido, inspirado em um look da Katy Perry. Acho que super devemos nos inspirar...olha só:


Julia Petit

O link do vídeo com o manual da maquiagem: http://juliapetit.com.br/mundo-petiscos/manual-katy/

Aí é só colocar uma roupa escândalo e sair para bater cabelo na balada com as amigas! Se for sair com o bofe, não vai pesar a mão nesse make hein...!

Beijos meninas ;*




3 comentários:

  1. genten, eu to preeeeeeeeeeecisando de uma sombra neon a sééééculos. só q tá um ROUBO ainda...
    qd baixar um pouco o preço eu compro. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com as cores na passarela! *.*
    Até eu que só sei o truque quando o assunto é maquiagem (hahaha) vou tentar arriscar o look neon pra esquentar o inverno californiano :)

    xoxo,
    Mimi

    ResponderExcluir
  3. Arrazada que não consegui ficar lá no Amazonas Fashion =(

    Bom, eu não sou fã não de sobra neon...sem nem como usar e nem como combinar ahahaha

    Bjus, meninas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...