sexta-feira, 5 de novembro de 2010

novidades sobre a diva Monroe ♥

essa foto é uma de minhas queridinhas!
Ser eternizada diva não é para qualquer uma. Na lista das inesquecíveis nós temos grandes e admirados nomes como Audrey Hepburn, Jackie-O e é claro, Marilyn Monroe.

O glammood ainda vai preparar postagens sobre elas que com certeza são vistas como ícones de estilo e agregaram um enorme valor ao movimento fashion.

Resolvi passar aqui rapidinho porque vi algumas novas fotos (nunca antes vistas) de Marilyn, também certos documentos que um dia pertenceram a ela e logo irão a leilão começando pelo precinho básico de US$ 9.000, o que para os insanos fãs de Monroe ao redor do mundo, não há valor muito alto para ter em mãos qualquer coisa tocada por ela.

Alguém que mesmo depois de anos de sua morte ainda provoca suspiros e leilões de luxo merece sempre um espaço no glammood.

essa foto foi tirada por um fotografo publicitário, em 1950 e é assinada por ela, para "Sammy" - Sam Benson - um membro do departamento de figurino do 20th Century Fox. Espera-se que seja vendida por US$ 5.000

contrato assinado por Marilyn e dois scripts pessoais de seus filmes Something's Got to Give e Lets Make Love


pode ser estranho pensar que alguém iria querer antigos recibos de Marilyn, mas como ela morreu em agosto 1962, alguns deles - como a conta de gás, datada em junho de 1962 - foram as últimas coisas tocadas por ela. Achei a passagem vintage!
o que chama atenção nessa foto, pelo menos para mim, é como Marilyn parece menina, brincalhona e inocente e não o sex symbol que nós estamos acostumadas
A lista ainda corre com mais um contrato assinado por ela e seu então marido, o Arthur Miller, para a compra de sua casa de campo em Connecticut e um bilhete escrito por ela mesma, lembrando de ligar para o poeta Carl Sandberg.

Deixo vocês, com uma frase da diva: "I'm selfish, impatient and a little insecure. I make mistakes, I am out of control and at times hard to handle. But if you can't handle me at my worst, then you sure as hell don't deserve me at my best" — Marilyn Monroe.

xoxo,

 

Um comentário:

  1. Tem um livro na Saraiva só com fotos dela...
    Um livro lindo e inspirador! Looks super atuais, cabelo, maquiagem!
    Sou fã

    Um tempo desses vi um filme dela no intercine, nunca tinha visto nenhum, super engraçado até... DIVA eterna!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...