terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Obsessed by Steve Madden ♥

Um bom par de sapatos é uma das coisas que eu mais amo nessa vida fashion. Mesmo no momento mais tenso, de luto ou economia, passar por uma vitrine repleta deles me faz esquecer qualquer amargura e principalmente (ou infelizmente) o limite do cartão de crédito.

Minha nova obsessão são as criações do Steve Madden, que faz exatamente o estilo de shoes que não só eu, mas BOA parte das mulheres gosta de ter nos pés. 

Steve Madden com a musa glam, Katy Perry
Comecei a realmente conhecer o trabalho dele no início de 2010, quando comprei aqui em San Diego um salto de onça que eu amo! Fica um charme nos pés e ainda tem o toque de graça do laço no calcanhar.

Oxi, coisa mais linda de moin!
Para as chegadas no salto alto, elegância, somado ainda com exagero na medida certa, as coleções de Madden são o que você precisa!

Essa coleção com brilhos é uma das minhas preferidas! Sou louca por um desses.
 
Esse design clássico é a marca do estilista. 
Olha o lacinho no calcanhar de novo! Aiai.


Outra coisa que ele faz muito bem são as botas. Tô apaixonada por essas booties. A Aline chegou a experimentar esse primeiro modelo na loja, mas não teve coragem de pagar o preço. 


Steve é meio que um troublemaker. O designer americano do Queens, já se meteu em algumas confusões com a justiça. A primeira vez, em 2002, rendeu 31 meses de prisão e ainda a perda do cargo de Diretor Executivo de sua empresa de sapatos. Ele cumpriu pena por falhas de segurança e lavagem de dinheiro.

Mesmo na prisão Madden não foi completamente afastado de seu negócio, sendo então colocado como diretor de criação. Atrás das grades ele se casou com uma de suas funcionarias com quem hoje, tem um casal de gêmeos.

A ficha sujinha do rapaz não para por aí! Agora mesmo, em dezembro de 2010, ele foi processado pela atriz e cantora Zooey Deschanel (lembram dela, de “500 Days of Summer”?) alegando que a empresa deve a ela US$ 2 milhões por promover a marca de sapatos.  

O mundo da moda ama um rebelde sem causa e até agora nada disso fez com que as vendas caíssem e nem tirou a beleza dos desejados shoes.

Quer conhecer mais das coleções dele? Esse é o site http://www.stevemadden.com/

Infelizmente ele ainda não tem lojas no Brasil. Em San Diego tem uma no shopping Fashion Valley e em Los Angeles fica no Beverly Center.

Gostaram?
 
xoxo,

4 comentários:

  1. Gente, que sapatos são esses? Lindos e apaixonantes, dá vontade de ter um de cada.. pena o bolso não permitir.. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOOOOOOOOOS!!! AMO esse teu sapato!

    ResponderExcluir
  3. Também amo muuuito SM. Esse seu é a coisa mais linda! Sou louca pelo de glitter também, que é um charme!

    ResponderExcluir
  4. Oii... tu sabe informações desses sapatos com glitter aqui no brasil? tb estou louca por o golden!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...