quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Comprinhas ♥

No último final de semana fiz uma viagem super rápida, e claro...não pude deixar de acabar com a raça do meu cartão comprar umas coisinhas.

Entre elas, um organizador de maquiagem de acrílico. 

Essa cabeça loira é minha
Comprei o organizador na loja Satine Cosméticos, no Mercado Municipal de Curitiba, se não falha a memória por R$ 160. Toda vez que viajo para CWB vou lá, tem muitas coisas fofas e eu simplesmente quero tudo de lá. Super legal o atendimento, "as japas" entendem de tudo.

Na Satine vende Victoria's Secret, pincéis de maquiagem bapho, batons importados, esmaltes lindos, shampoo Kerastase... quem for pra Curitiba, e adora tudo isso, não pode deixar de ir.

"Vista aérea"
Confesso, que foi muito difícil e chato ficar andando pra cima e pra baixo no aeroporto morrendo de medo de quebrar (não tinha plástico bolha). Mas ele chegou são e salvo de uma viagem de mais de 8 horas

E gente! Posso dizer que já entrou para minha lista de melhores compras que já fiz. Tinha muita vontade de comprar um desses, mas não achava em Manaus City por menos R$250, e nem era tão grande assim (queria entender isso em Manaus). 

É ótimo para deixar sempre à mão os makes que você usa no dia-a-dia e fora que fica super bonitinho em cima da penteadeira.

Ok, o meu não está organizado ainda...mas estou tentando. 

Comprei outras coisas lá... aguardem mais posts!

Essa é a dica de hoje!

xoxo,




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica. Sou in love por organizadores e ainda não tenho de maquiageeeeem! É tão prático, né? Sem falar que dá uma aparência clean ao ambiente.
    Quero ver as outras comprinhas! Hihi.
    xo

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso muito de uma comprinha parecida, não tenho onde colocar e minhas makes ficam todas jogadas, o preço foi ótimo mesmo!
    Já fui uma vez pra Curitiba e é muito bom mesmo lá..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que dica ótima, adorei, ficou organizadissimo, valor justo este!
    Gostei da dica, uma otima pra mim, arrasou!
    bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...