Na minha viagem, fui em uma feirinha de biju que tinha na praia...e comprei duas pulseiras (olho grego e pimentinhas)...super baratinhas!
![]() |
| R$ 4 |
![]() |
| R$ 7 |
Mas sabe, estou achando fofa as pimentinhas (a minha irmã ADORA desde sempre)...
Quem usa?
A Sabrina Sato usa o colar de ferradura. O dela é Jack Vartanian, e custa R$ 2.500 na loja online.
A lenda diz que...
- O olho grego protege contra "olho-gordo", e que se uma pessoa mandar energia negativa para você, ela será atraída pelo o amuleto, que irá te proteger.
- A pimenta é a arma mais potente contra a inveja.
- A ferradura é um símbolo de boa sorte.
ACHEI TENDÊNCIA.
Não sei se acredito, mas por via das dúvidas...
A Tereza, minha colega de trabalho... me falou que a presidente Dilma Rousseff usa muito. Será que a presidente está lançando tendência?
E vocês? tem algum amuleto da sorte? Acreditam no poder deles?
Beijos,




