Mostrando postagens com marcador Cabelo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cabelo. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tentativas frustradas com John Frieda ♥

Só acredito que você conheça a força da umidade se já veio a Manaus. Ter os cabelos lisos, sedosos e sem frizz por aqui é um desafio vencido por poucas. O clima da cidade simplesmente não foi pensado para seres humanos.

Já perdi as contas dos produtos que prometeram resistir às noites mais chuvosas da região, e mesmo que a maioria tenha falhado, nunca desisti de experimentar as novidades para o universo capilar.

Foi então que nas andanças pelo Walmart eis que vi o que parecia ser a solução de todos os meus problemas – o 3-Day Straight, do John Frieda.

Sempre confiei no John. Ele é quem assina meu shampoo e condicionador e eu particularmente nunca tive queixas, logo, só por esse motivo resolvi dar mais um voto de confiança.

Promessa: deixar os cabelos lisos e intactos em três dias.

Modo de usar: borrifar de 7 a 15 vezes por todo o cabelo ainda molhado, secar com o secador e passar a chapinha para resultados ainda mais satisfatórios.

Tentativa 1: lá fui eu feliz e empolgada, crente que minha vida ia mudar. Acabei enrolando pra usar o secador e meu cabelo secou ao natural. Má idéia, pânico total! Cabelo no cimento. Quase não consigo pentear as madeixas.

Tentativa 2: lá fui eu já não tão feliz, mais aflita do que empolgada e pensando que talvez tivesse sido iludida. Coloquei o produto no cabelo molhado, sequei com o secador e... WTF?! Cabelo grudento, passar a chapinha foi um suplício e eu cheguei ao extremo de querer raspar a cabeça.

Mesmo com todo o drama resolvi esperar pelos três dias. Vai que alguma coisa mudava depois, certo? Errado! A experiência foi quase traumática e deixou muitos fios de cabelos mortos pelo chão do quarto.

Resultado: 3-Day Straight fail total! John Frieda não perdeu seu lugar cativo na minha vida, mas com certeza decepcionou com esse produto.

John Frieda 3-Day Straight – US$ 8,97 no Walmart.  

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dica: restaurador capilar da Alfaparf ♥


Se eu pudesse dar um conselho em relação ao futuro, eu diria: use filtro solar use a ampola Semí Dí Líno Diamante Essential Oil da Alfaparf.


Eu explico:


Gente, ultimamente ando meio descuidada com meu cabelo. Mas a coisa piorou na última semana. Eu tinha uma viagem marcada e para economizar espaço na bagagem, coloquei um pouco do meu shampoo e condicionador em dois vidrinhos.

E quando falo vidrinhos, são vidrinhos pequenos que gnomos podem carregar e levar pra um lugar muito distante. Porque eles simplesmente passaram despercebidos na hora de colocar tudo na mala.

E o pânico começa agora. Tive que usar o shampoo 2 em 1 do hotel.
Meninas, NUNCA JAMAIS EM HIPÓTESE ALGUMA façam isso. É um suicídio capilar!
Quando voltei para casa, não tinha shampoo que desse jeito no embolado igual novelo de lã que ficou o meu cabelo.

Eis que lembrei da minha salvação: a ampola da Alfaparf. Recebi essa dica de uma cabeleireira há muito tempo. É para esse líquido azul que eu recorro quando meu cabelo está me entristecendo. 

Quanto? varia entre R$9 E R$14 (é caro para apenas 15ml, mas vale cada gota!)

Como usar? muitas pessoas misturam o líquido em uma máscara de hidratação e outras lavam as madeixas com shampoo e usa ele como condicionador.

Eu lavo o cabelo com shampoo e condicionador, e depois coloco um pouco do Semí Dí Líno na palma da mão e passo no cabelo. Sem enxaguar! Pode deixar secar natural ou usar o secador.

O cabelo fica super macio e fácil de pentear. Ele tem cheirinho forte, mas acho até bom.

É isso gente, rumo ao cabelo Galisteu!!
Cabelo PODER!


#ficaadica


quinta-feira, 17 de março de 2011

Alguém apaga o fogo da Rihanna! ♥

Gente, faz muito tempo que as duas dondocas não passam por aqui, né? Ridiculo pra nossa face. Prometemos que vamos voltar a dar o ar da graça pelo Glammood. We love this place e estamos com um projeto todo novo pro blog que já é .com.br! 

Bom, resolvi quebrar de vez o silêncio depois de ter visto essa foto da Rihanna essa semana. 


Por favor, alguém me explica o que acontece com a only girl in the world? Acredito na necessidade de um abaixo-assinado ou uma ordem judical exigindo que ela fique no mínimo a 45 metros de distância do Chris Brown e de coloração vermelha. Chega! Já deu o que tinha que dar. 

Thais Araújo olhou para os cachos em chamas na cebeça de Rihanna e quis indicar seu hair stylist.


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mulher não envelhece, vira loira ♥

Se eu ainda não tenho cabelo loiro é por medo de não conseguir retocar a raiz com a devida frequência (e também por ser morena clara. Risos).

No top 5 das coisas mais abomináveis do mundo, brigando pelo primeiro lugar com o cabelo vermelho da Rihanna, são as mulheres que têm as madeixas tingidas de loiro, mas não sei o motivo, insistem em sair de casa com aqueles dois  três dedos de raiz aparecendo. Assim, se você quer ser loira no mínimo banca a manutenção, não é verdade, amiga?

Mas mantendo o foco do post, quero mostrar para vocês um produto que achei fantástico! O “Root Touch-up”. 


A minha mãe que é loira de brincadeirinha retoca a raiz de dois em dois meses, e segundo ela é por causa dessa alternativa milagrosa que com certeza ajuda a economizar tempo e money.

É super simples de usar e você faz sozinha, em casa mesmo.
Com os fios ainda secos, prepare a mistura e aplique na parte onde seu cabelo é dividido e também ao redor do rosto, ou seja, nas áreas que a raiz fica a mostra. Deixe agir por 10 a 15 minutos e depois é só lavar para conferir o resultado.

O antes da raiz do cabelo da senhora minha mãe:


15 mínutos e uma chapinha depois: 



A coloração acompanha o crescimento da raiz e não desbota.  

O Root Touch-up vem ainda em várias outras tonalidades de loiro, vermelho, castanho, preto e etc, etc, etc.

Um dos lugares que você pode encontrar pelos States é no Walmart, por US$ 5,97. Esse valor sem a enganação o imposta, que na California fica em torno de 8%. 

Fica a dica!

xoxo,

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Casamento ♥

Fui convidada para um casamento, e passei semanas na dúvida: como me vestir? qual o penteado? qual o sapato? e a maquiagem?

O convite dizia "Traje: passeio completo". Eu sempre pensei que isso queria dizer vestido longo e sandália de tira mas pesquisando no Google vi que não. Isso pode incluir: 

Vestidos: longos, longuetes ou cocktail dress (altura do joelho), de preferência com tecidos nobres como cetim, tafetá, seda e etc. Pelo amor de Deus ESQUEÇA o viscolycra.
Sapato: salto médio ou alto
Cabelo: não tem muita regra. Mas é super bacana fazer um penteado né?

O último era minha maior preocupação, eu não acho legal ir para esses eventos de cabelo solto (minha opinião) mas não queria nada clássico, queria um penteado bem moderninho, como trança e etc.
Mas o cabeleireiro cortou logo meu barato huhaha e disse para eu fazer trança no Reveillon e não em um casamento (opinião dele). Deixei ele livre e o resultado foi esse:

AMEI! Obrigada Evandro =)
Confesso, eu não fazia ideia do que ele ia fazer e tava com medinho, mas super AMEI. Ele fez bem rápido, e durou a NOITE TODA. Coisa rara para um cabelo que não segura nem babyliss com 1 litro de fixador. #exagerada

Não tenho uma foto decente do look completo, nem da maquiagem, todas desfocadas, tava acabando a bateria da câmera... então, prefiro não postar.

Em pensar em casamento, casarei ano que vem! Aí escrevi nos comentários do blog da Julia Petit, em um post sobre o casamento do Príncipe William, uma dúvida sobre como se vestir um casamento civil. E para minha surpresa, isso virou um post!

Para ver o post, clique na foto!

Fiquei SUPER emocionada! Amei as dicas.


sábado, 20 de novembro de 2010

Inspiração de sábado: Jennifer Aniston ♥

Gente,
impressão minha ou a Jennifer Aniston está mais loira?
Essas são as fotos do set de um novo filme dela (ela é uma máquina de fazer filmes né? só esse ano, acho que assisti uns 5 no cinema)

Para ver maior, clique na foto.
 Esse cabelo é inspiração SEMPRE. Do tipo que a gente AMA levar no salão pra copiar.


Até o make básico: Blush, batom rosinha e sombra marrom bem de leve e muito rímel!


beijos,

domingo, 7 de novembro de 2010

Dicas de shampoo para as loiras - quebrando o efeito loiro vatapá ♥

Toda mulher que descolore/tinge o cabelo de loiro sabe a dor ($$) e a delícia (Caetano feelings) de se manter DIVA.

Ser loira dá trabalho, o cabelo resseca, a manutenção é cara e quase nunca fica do jeito que a gente quer.
Eu sei amiga leitora (loira) que você já saiu do salão muitas vezes querendo jogar uma tinta preta por cima de tudo e acabar de vez com isso.

Sei que já tentou pintar em casa sozinha, e já até arriscou chamar uma amiga para ajudar a fazer as mechas.

Se você já é loira há alguns anos, também já sofreu com aquele loiro vatapá que insiste em ficar nas suas madeixas.

Eu também já sofri muito com a síndrome do loiro vatapá-ovo-quindim.

Faz uns 2 anos que fiz as pazes com meu cabelo e o tom dele. Mas isso levou tempo, paciência e dedicação, e claro, alguns litros de shampoo/condicionador/creme de tratamento.
Inspiração: já levei mil vezes a foto da Adriane Galisteu no salão. Invejo demais esse cabelo!

Mas amiga, se você AINDA não encontrou o loiro perfeito e tá de birra com cabeleireiro porque ele deixou seu cabelo AMARELO OVO.
Vem comigo que eu te ajudo!

Fiz uma listinha com alguns produtos que fazem verdadeiros milagres no tom da cabeleira blond, e tiram o amarelado e alaranjado dos cabelos loiros. (Todos testados e aprovados por mim)



1) Shampoo Loreal Silver: Esse Shampoo faz maravilhas! Ao contrário dos outros dois, dá pra ver resultado na cor assim que seca. Mas é bom ter cuidado, ele abre as cutículas do cabelo e por isso ele fica com aspecto ressecado.
Então sugiro fazer uma boa hidratação depois de usar. Use somente 1 vez por semana. Não se assuste com a cor do shampoo, ele é roxo INTENSO mesmo.
Preço: Varia de R$50 a R$65

2)  Mahogany Silver Gray: Dos três, na minha opinião, esse é o mais leve e deixa o cabelo mais macio. O efeito desse shampoo azulzinho também é gradativo, lá pela terceira lavagem já vê um resultado na cor.
Preço: R$22

3) Shampoo Desamarelador da Amend: Já tinha ouvido muito falar dessa versão baratinha do Loreal Silver, assim como o primo rico, ele é roxinho. Não tem a mesma “eficácia” do Silver, o efeito dele é gradativo. Sugiro usar 3 vezes por semana, e aí sim você vê o resultado.
Preço: Varia de R$14 a R$19

beijos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...