Mostrando postagens com marcador Celebs. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Celebs. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Blake Lively no CinemaCon ♥

A musa inspiradora de Louboutin, Chanel e minha e da Luana (hehe), deu o ar de sua graça no CinemaCon para receber o prêmio de Breakthrough Performer of the Year, na quinta-feira (31).

A desgraçada diva apareceu com um vestidinho vermelho que em muitas poderia passar por piriguetismo puro, mas Blake 'OWNOU' o dress! Agora imaginem que a notícia do dia foi o comprimento da roupa que deixou de fora as celulites da moça. 

 
Mas assim, quem conseguiu reparar nisso? Até sorri em saber que ela também tem isso, mas continua a cara do poder, com um super smile na face!

And we should all do the same!

Boa friday, girls!

xoxo,

quinta-feira, 17 de março de 2011

Alguém apaga o fogo da Rihanna! ♥

Gente, faz muito tempo que as duas dondocas não passam por aqui, né? Ridiculo pra nossa face. Prometemos que vamos voltar a dar o ar da graça pelo Glammood. We love this place e estamos com um projeto todo novo pro blog que já é .com.br! 

Bom, resolvi quebrar de vez o silêncio depois de ter visto essa foto da Rihanna essa semana. 


Por favor, alguém me explica o que acontece com a only girl in the world? Acredito na necessidade de um abaixo-assinado ou uma ordem judical exigindo que ela fique no mínimo a 45 metros de distância do Chris Brown e de coloração vermelha. Chega! Já deu o que tinha que dar. 

Thais Araújo olhou para os cachos em chamas na cebeça de Rihanna e quis indicar seu hair stylist.


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Katy Perry se joga no fashioncído ♥

O Glammood ama a Katy Perry de paixão, mas dessa vez a diva aparece por aqui por motivos duvidosos. A cantora que vira e mexe desfila por aí com looks oi-cheguei-só-dá-eu, esteve no México esse fim de semana pro lançamento do seu tão falado perfume Purr.

No domingo (6) ela escolheu um tomara-que-caia que tinha tudo pra ser hit de sucesso na minha costureira, se não fosse pelo detalhe do decote. Ok, não sei se foi só por isso que o dress cheio de diamantes não agradou, mas com certeza os seios segurados por essa faixa que parece de silicone acabou com a raça da riqueza. 


Sorry, mas parece que tudo vai desmoronar a qualquer momento!
O que vocês acharam do modelito?

xoxo,

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sempre preparadas ♥

No jornalismo eu já aprendi que as generalizações devem passar bem longe do texto, mas peço licença ao manual para dizer que a maioria das mulheres – cada uma dentro do seu estilo – gosta de se arrumar e se sentir bonita.

Hoje mesmo conversava com uma amiga sobre o quanto é gostoso entrar em um lugar sabendo que você é vítima dos olhares fulminantes admirados das outras, porque o seu look realmente agradou o espelho.

Só que apesar disso, tem certos dias que nos falta disposição até para levantar da cama, agora imagina ir ao supermercado ou Shopping Center para comprar o presente do aniversário de 1 ano da filha do chefe.

O primeiro pensamento é que vai ser rápido, é terça-feira, 10h da manhã, não acredito que eu vá encontrar alguém conhecido passeando por aqui! Vou de abadá – ok, forcei a barra! Vou com a camisa “Praia do Cumbuco – Fortaleza, CE”. Brinco, gloss, rímel? Hoje? Não, obrigada.

Mas a verdade é que quando você espera não ser vista por ninguém, todo mundo começa a cruzar o seu caminho! É a prima fofoqueira do seu ex, a menina mais bonita da academia, a metida do trabalho, o chefe, o vizinho charmoso, aquela sua amiga que anda sempre phyna por aí e assim a lista cresce.

Não adianta tentar se esconder, sair correndo ou fingir de morta – eles já lhe viram e estão vindo na sua direção com o sorriso bem largo no rosto e junto com eles o arrependimento por não estar usando pelo menos um vestido e havaianas.  

O melhor então é aprender com as situações do passado, evitar o constrangimento e fazer um esforcinho. Penteie os cabelos, sem esquecer ainda do trio parada dura rímel-blush-gloss (ou um dos três). A vida é cheia de surpresas e ninguém sabe o que as próximas 24 horas do dia reservam para você.

E para inspirar a boa vontade, as celebridades que andam bem apresentadas até para jogar o lixo fora de casa. 

Taylor Swift que depois de escurecer os cabelos e do Jack Gyllenhaal ficou enfim mais interessante. 

Olhos mais vivos com rímel, delineador e o blush para acompanhar
Alessandra Ambrosio, Angel, magra e poderosa, sempre elegante.


Gisele Bundchen com seu estilo básico e natural.



Gwen Stefani, musa com seu batom vermelho, saruel e rasteira com o baby 24 horas a tiracolo.



Grazi Massafera com suas calças de cintura alta e o Cauã Raymond do lado.



xoxo,

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sexy Friday Look ♥

Achei lindo o look da Isabeli Fontana no lançamento da nova linha de esmaltes da Risqué, que tem a assinatura dela.

(Foto: Blog do Marcos Proença)

Segundo o Blog do Marcos Proença, o vestido é Dolce&Gabbana e os sapatos Alexander McQueen

(Foto: Blog do Marcos Proença)
E os acessórios bem delicados né? Achei fina!

Isabeli ensinando pra gente como usar oncinha!






domingo, 16 de janeiro de 2011

YES, WE CAN! ♥

Da série: "Para pregar na porta da geladeira"

Domingo...e eu sei amiga, que você mandou ver no almoço hoje, comeu churrasco, feijoada, farofa, linguiça...E agora tá com uma panela de brigadeiro assistindo o Big Brother Brasil 11 Globo de Ouro. E eis que surge, Kelly Osbourne...


Sou linda!

Linda, magra, rica e toda mocinha...(a foto de perfil é pra humilhar as amigas!)

Antes:


E segundo ela, não tem truque... ela conquistou o novo shape com dieta, malhação e principalmente, força de vontade. Inspiração né?

Sangue de Kelly Osbourne tem poder! Força na dieta! 

Uma boa semana para todas (os)!



Grr ♥

Todo mundo teve um domingo assim?


--'

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"Gente como a gente" ♥

Sabe quando a gente se apega a uma roupa, bolsa, sapato e até uma tendência e não quer largar mais? Usa semanas, e até meses inteiros!
As celebridades também tem dessas. E a Jessica Simpson é uma delas!

Sempre que vejo uma foto dela nos sites de fofocas notícias de celebridades, ela tá carregando uma bolsa de oncinha num braço e o segurando o bofe no outro.

E gente... eu ando INVEJANDO essa bolsa!




Quero peruar com esse look um dia!


E ela não tem só uma bolsa de oncinha não gente, olha essas:




E quando a bolsa não é de oncinha, ela tem DETALHES de oncinha



A verdade mesmo, é que ela AMA um animal print



Jéssica, eu também amo uma oncinha!

*Fotos: JustJared

sábado, 20 de novembro de 2010

Inspiração de sábado: Jennifer Aniston ♥

Gente,
impressão minha ou a Jennifer Aniston está mais loira?
Essas são as fotos do set de um novo filme dela (ela é uma máquina de fazer filmes né? só esse ano, acho que assisti uns 5 no cinema)

Para ver maior, clique na foto.
 Esse cabelo é inspiração SEMPRE. Do tipo que a gente AMA levar no salão pra copiar.


Até o make básico: Blush, batom rosinha e sombra marrom bem de leve e muito rímel!


beijos,

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Katy Perry na Plastic Dreams ♥

Cheguei ontem em casa, e o que tinha pra mim na caixinha de correio? A revista “Plastic Dreams” da Melissa! Não conhecia essa publicação, e ADOREI!

A revista traz um ensaio com uma das musas do Glammood: Katy Perry. Tem também uma entrevista com a cantora, onde ela fala sobre moda, estilo, fama e claro, sobre Melissa. Ela diz que ficou encantada pela marca porque “tem cheiro de Pequeno Pônei e de chiclete”. 


Katy é melisseira, já vi várias fotos dela com o sapatinho da marca, na entrevista ela diz que as suas preferidas são a “Viviennse Westwood + Melissa Lady Dragon Heart” e a sapatilha “Melissa Ultragirl + J. Maskrey”.


 Mas a melhor parte do Bate-papo foi:

Plastic: - Quais eram seus sonhos de adolescência? Eles se tornaram realidade?
Katy: "Sonhava quando crescesse, em ser a Gwen Stefani. Eu amava a Gwen: seu estilo, suas escolhas de música e suas letras, e a maneira como ela é vista pelo público. E ela se casou com um menino inglês bem gostoso! Então, sim, tudo está se tornando verdade"

Acho que por isso que nós amamos tanto a Katy né...
Nós também super queremos casar com um menino bem gostoso legal e também queremos ser a Gwen.

Beijos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...