Mostrando postagens com marcador Lindsay Lohan. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lindsay Lohan. Mostrar todas as postagens

sábado, 5 de março de 2011

Saturday girlie + oncinha Look ♥

Vou confessar uma coisa: Eu ADORO a Lindsay Lohan.
Eu torço muito para que ela junto com a Britney parem de ser drogaditas e voltem a brilhar (ui).

Só que existe uma diferença entre as duas. Apesar da Lilo ser bem mais crazy e junkie que a Brit, ela NUNCA JAMAIS perdeu a noção do rídiculo. Ok, ela vive pagando calcinha, peitinho e fazendo barraco.

Mas vamos combinar, ela é uma doida com looks incríveis.

Eu adorei o visual simples e fashion que ela usou essa semana. (Só dispensaria o laço azul na cintura)

Hollywood, me aceita de volta?

Até então, todas celebrities que eu vi usando essa botinha, o look beirava o piriguetismo, tudo muito sexy e over...e por isso curti a Lindsay.

Pesquisei no Google, e a bota de oncinha com solado azul é da DSquared2.


Nos pés da Lilo

Na passarela que lá vem ela


Vocês usariam a ankle boot de oncinha? Gostaram do look?

Beijos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...