Mostrando postagens com marcador Oxford. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Oxford. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Oxford

Sabe aquele tendência que surge e você "não, nunca vou usar isso!" e depois tá morrendo de amores pela coisa.
Então, assim começou minha história de amor com o Sapato Oxford.

A verdade é que não tinha ligado muito para essa "tendência", todos os looks compostos com ele eram muito masculinos. Até que fui ao shopping sexta-feira passada e encontrei com um exemplar lindo nude com saltinho. Amor à primeira vista!

Então lembrei que já tinha visto umas fotos das filmagens de Gossip Girl,e a Serena Van Der Woodsen (aviso aos navegantes: nós AMAMOS a Blake Lively) estava usando o sapato.




Para ver maior, clique na foto

Arrisco até dizer que o sapato já é um clássico. Tipo a sapatilha vermelha, o scarpin preto, o vestido preto e etc. (vamos falar sobre isso em outro post)

Quem tá pensando em comprar um, DEVE se inspirar nela...


O sapato fica ótimo com: bermuda, com saia de cintura alta, vestido marcado na cintura, vestido chemisier...
Acho que não fica bom (o que não significa que você não pode experimentar): com legging e alguns tipos de calça jeans.


Onde comprar online?


Na Shoestock, AnitaOnline e SapatoOnline 


Onde comprar no Shopping?


Andarella, Santa Lolla, Luiza Barcelos e Armazém dos Calçados


*O modelo nude com salto da Luiza Barcelos
E aí gente? tem alguma tendência que você simplesmente odiava e depois começou a amar? E a tal da Clog, alguém arrisca? (eu ainda não achei graça)


Beijos!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...