Mostrando postagens com marcador Beleza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Beleza. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tentativas frustradas com John Frieda ♥

Só acredito que você conheça a força da umidade se já veio a Manaus. Ter os cabelos lisos, sedosos e sem frizz por aqui é um desafio vencido por poucas. O clima da cidade simplesmente não foi pensado para seres humanos.

Já perdi as contas dos produtos que prometeram resistir às noites mais chuvosas da região, e mesmo que a maioria tenha falhado, nunca desisti de experimentar as novidades para o universo capilar.

Foi então que nas andanças pelo Walmart eis que vi o que parecia ser a solução de todos os meus problemas – o 3-Day Straight, do John Frieda.

Sempre confiei no John. Ele é quem assina meu shampoo e condicionador e eu particularmente nunca tive queixas, logo, só por esse motivo resolvi dar mais um voto de confiança.

Promessa: deixar os cabelos lisos e intactos em três dias.

Modo de usar: borrifar de 7 a 15 vezes por todo o cabelo ainda molhado, secar com o secador e passar a chapinha para resultados ainda mais satisfatórios.

Tentativa 1: lá fui eu feliz e empolgada, crente que minha vida ia mudar. Acabei enrolando pra usar o secador e meu cabelo secou ao natural. Má idéia, pânico total! Cabelo no cimento. Quase não consigo pentear as madeixas.

Tentativa 2: lá fui eu já não tão feliz, mais aflita do que empolgada e pensando que talvez tivesse sido iludida. Coloquei o produto no cabelo molhado, sequei com o secador e... WTF?! Cabelo grudento, passar a chapinha foi um suplício e eu cheguei ao extremo de querer raspar a cabeça.

Mesmo com todo o drama resolvi esperar pelos três dias. Vai que alguma coisa mudava depois, certo? Errado! A experiência foi quase traumática e deixou muitos fios de cabelos mortos pelo chão do quarto.

Resultado: 3-Day Straight fail total! John Frieda não perdeu seu lugar cativo na minha vida, mas com certeza decepcionou com esse produto.

John Frieda 3-Day Straight – US$ 8,97 no Walmart.  

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dica: restaurador capilar da Alfaparf ♥


Se eu pudesse dar um conselho em relação ao futuro, eu diria: use filtro solar use a ampola Semí Dí Líno Diamante Essential Oil da Alfaparf.


Eu explico:


Gente, ultimamente ando meio descuidada com meu cabelo. Mas a coisa piorou na última semana. Eu tinha uma viagem marcada e para economizar espaço na bagagem, coloquei um pouco do meu shampoo e condicionador em dois vidrinhos.

E quando falo vidrinhos, são vidrinhos pequenos que gnomos podem carregar e levar pra um lugar muito distante. Porque eles simplesmente passaram despercebidos na hora de colocar tudo na mala.

E o pânico começa agora. Tive que usar o shampoo 2 em 1 do hotel.
Meninas, NUNCA JAMAIS EM HIPÓTESE ALGUMA façam isso. É um suicídio capilar!
Quando voltei para casa, não tinha shampoo que desse jeito no embolado igual novelo de lã que ficou o meu cabelo.

Eis que lembrei da minha salvação: a ampola da Alfaparf. Recebi essa dica de uma cabeleireira há muito tempo. É para esse líquido azul que eu recorro quando meu cabelo está me entristecendo. 

Quanto? varia entre R$9 E R$14 (é caro para apenas 15ml, mas vale cada gota!)

Como usar? muitas pessoas misturam o líquido em uma máscara de hidratação e outras lavam as madeixas com shampoo e usa ele como condicionador.

Eu lavo o cabelo com shampoo e condicionador, e depois coloco um pouco do Semí Dí Líno na palma da mão e passo no cabelo. Sem enxaguar! Pode deixar secar natural ou usar o secador.

O cabelo fica super macio e fácil de pentear. Ele tem cheirinho forte, mas acho até bom.

É isso gente, rumo ao cabelo Galisteu!!
Cabelo PODER!


#ficaadica


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O verdinho do coração ♥

Nas andanças pelo Walmart reencontrei um esmalte que já era um caso de amor antigo. Eu gosto muito de verde e a tonalidade desse Pure Ice é perfect!


Na primeira vez que comprei um desses, mais ou menos um ano atrás, emprestei o vidrinho e infelizmente nunca mais senti nem o cheiro dele, mas no sábado passado ele estava lá, lindo, absoluto e eu, com um sorriso no rosto disse 'come to mama'!

Eu normalmente faço as unhas dos pés na mesma cor das mãos, mas vi uma sugestão fofa no Just Lia e dessa vez resolvi colocar o Rosa Chiclete da Coloroma para acompanhar o verde. I know, Mangueira, clima de carnaval, só que por aqui praticamente niguém conhece a escola. Sem falar que os pés e as mãos ficam distantes um do outro, o que não torna a combinação enjoativa.  

Grr, me desculpem, mas eu não lembro o preço e não diz o valor no site do Walmart --'
Prometo que assim que passar por lá novamente anoto e falo aqui pra vocês. 

Pure Ice - 616 CrèMe Wild Thing

xoxo,

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Comprinhas ♥

No último final de semana fiz uma viagem super rápida, e claro...não pude deixar de acabar com a raça do meu cartão comprar umas coisinhas.

Entre elas, um organizador de maquiagem de acrílico. 

Essa cabeça loira é minha
Comprei o organizador na loja Satine Cosméticos, no Mercado Municipal de Curitiba, se não falha a memória por R$ 160. Toda vez que viajo para CWB vou lá, tem muitas coisas fofas e eu simplesmente quero tudo de lá. Super legal o atendimento, "as japas" entendem de tudo.

Na Satine vende Victoria's Secret, pincéis de maquiagem bapho, batons importados, esmaltes lindos, shampoo Kerastase... quem for pra Curitiba, e adora tudo isso, não pode deixar de ir.

"Vista aérea"
Confesso, que foi muito difícil e chato ficar andando pra cima e pra baixo no aeroporto morrendo de medo de quebrar (não tinha plástico bolha). Mas ele chegou são e salvo de uma viagem de mais de 8 horas

E gente! Posso dizer que já entrou para minha lista de melhores compras que já fiz. Tinha muita vontade de comprar um desses, mas não achava em Manaus City por menos R$250, e nem era tão grande assim (queria entender isso em Manaus). 

É ótimo para deixar sempre à mão os makes que você usa no dia-a-dia e fora que fica super bonitinho em cima da penteadeira.

Ok, o meu não está organizado ainda...mas estou tentando. 

Comprei outras coisas lá... aguardem mais posts!

Essa é a dica de hoje!

xoxo,




segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Comprinhas ♥

Risquei um item da minha imensa wishlist no final do ano. Comprei o pincéis de maquiagem da Hello Kitty. Faz um tempinho que eu tava querendo, e eu resolvi me presentear!

Eu adoro miniaturas! De perfumes, de lápis, de pincéis, batons... e estava apaixonadinha por eles desde que vi no Sweetest Person Blog

O kit vem com 7 pincéis... 



194SE – Pincel de boca

316SE – Pincel de sombra

266SE – Pincel chanfrado para delinear

219SE – Pincel tipo lápis para fazer concavo

168SE – Pincel de blush

190SE – Pincel de base

187SE – O famoso duofiber

Tudo em um bolsinha de couro, LINDA! 


É um kit réplica da MAC, segue a numeração marca e vem escrito “Hello Kitty” no cabo. 



Ele é parecido com aqueles travel kits que a MAC sempre lança... inclusive, tenho o Adoring Carmine 5 Eye Brushes que comprei há quase 2 anos. 


Comparei o réplica e o MAC, e não vi diferenças gritantes, só no quesito acabamento. No “bordado” com os números, e também notei que o 219SE da Hello Kitty é mais cheinho e menos pontudo que o kit vermelho.

Preço: R$ 64 + frete

Onde: Raquel Vendas, através do perfil no orkut 

Super recomendo ela é uma fofa!

Outros 
Tem também no Ebay, o Swestest Person Blog fez um post falando como comprar os pincéis com o famoso "Tio Coreano" de lá.

É mais barato mas tem que trocar alguns e-mails em inglês. Já comprei com ele algumas vezes e chegou direitinho aqui em casa... mas isso é assunto para um próximo post!

Beijos!


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cílios perfeitos com CoverGirl ♥

Na hora de sair de casa um olhar vivo é mais importante do que a boca marcada e os cabelos montados. Muitas vezes não uso sombra e no máximo coloco gloss nos lábios, mas o rímel jamais pode faltar. Só que essa minha preferência não vem de muito tempo. 

Vou fazer uma confissão aqui - aprendi a passar rímel preto há alguns anos atrás. Antes só usava incolor pra todo canto que ia! Os únicos momentos que colocava o preto era quando alguém me maquiava, porque eu mesma não tinha a menor capacidade de fazer sozinha! 

Todos os produtos que experimentava grudavam meus cílios, deixavam grossos, davam dezenas de bolinhas e por aí continua o desastre. A minha vida começou a mudar quando resolvi passar o rímel incolor e com toda a precisão do mundo, o preto logo em seguida. 

Até que conheci a CoverGirl ♥
Amo os cosméticos dessa marca, mas hoje vou falar sobre três tipos de mascaras.

1) Lash Blast promete volume e cílios longos:

Sinceramente esse é meu preferido. Me sinto usando cílios postiços, rs. Super fácil de passar, como se escorregasse na hora da aplicação. Eu A-M-O o resultado. 


2) Lash Blast Luxe promete cílios mais longos e brilhosos:

O LB Luxe é novidade. Comprei em dezembro do ano passado (2010 - esclarecendo pra quem como eu, psicologicamente ainda não chegou em 2011). Não acredito que tenha muita diferença do primeiro, mas os cílios não ficam tão volumosos, e sim mais afastados. De fato senti que o detalhe foi no comprimento.


As fotos não conseguiram fazer jus ao resultado, mas dá pra ter uma noção. Não? Hehe.

3) Exact Eyelights promete definição e realce na cor dos olhos:
Esse foi lançado em 2010 e eu comprei logo em janeiro. Substitui o Lash Exact por ele já que aparentemente seria a mesma coisa, somada com o realce da cor dos olhos - brown; blue; hazel and green. No meu caso é o hazel.

Vou falar a verdade: se realmente realça a cor dos meus olhos eu nunca percebi hahaha. Apesar disso, não tenho queixas dele. Não dá volume ou um super comprimento, mas define os cílios com precisão. Ótimo para o dia a dia.


Os três são super fáceis de aplicar e eu nunca, jamais tive problemas com cílios grudados. Bolinhas? Não sei nem mais o que é isso! Não preciso recorrer ao rímel incolor primeiro, mas continuo o ritual mesmo assim. Acho que no final fica ainda mais cheio e longo.

Preço na CVS Pharmacy:

Lash Blast Waterproof - US$ 8,79
Lash Blast Luxe - US$ 8,99
Exact Eyelights Waterproof - US$ 8,99

Qual rímel vocês estão usando ultimamente?

xoxo,

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mulher não envelhece, vira loira ♥

Se eu ainda não tenho cabelo loiro é por medo de não conseguir retocar a raiz com a devida frequência (e também por ser morena clara. Risos).

No top 5 das coisas mais abomináveis do mundo, brigando pelo primeiro lugar com o cabelo vermelho da Rihanna, são as mulheres que têm as madeixas tingidas de loiro, mas não sei o motivo, insistem em sair de casa com aqueles dois  três dedos de raiz aparecendo. Assim, se você quer ser loira no mínimo banca a manutenção, não é verdade, amiga?

Mas mantendo o foco do post, quero mostrar para vocês um produto que achei fantástico! O “Root Touch-up”. 


A minha mãe que é loira de brincadeirinha retoca a raiz de dois em dois meses, e segundo ela é por causa dessa alternativa milagrosa que com certeza ajuda a economizar tempo e money.

É super simples de usar e você faz sozinha, em casa mesmo.
Com os fios ainda secos, prepare a mistura e aplique na parte onde seu cabelo é dividido e também ao redor do rosto, ou seja, nas áreas que a raiz fica a mostra. Deixe agir por 10 a 15 minutos e depois é só lavar para conferir o resultado.

O antes da raiz do cabelo da senhora minha mãe:


15 mínutos e uma chapinha depois: 



A coloração acompanha o crescimento da raiz e não desbota.  

O Root Touch-up vem ainda em várias outras tonalidades de loiro, vermelho, castanho, preto e etc, etc, etc.

Um dos lugares que você pode encontrar pelos States é no Walmart, por US$ 5,97. Esse valor sem a enganação o imposta, que na California fica em torno de 8%. 

Fica a dica!

xoxo,

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Esmaltes à la gringa ♥

Hello, gilrs!

Eu sei, eu sei. Eu e a Luana estamos mais desaparecidas do que o Bin Laden, mas nós não nos orgulhamos disso. Como ela explicou no post anterior, a saga pelo diploma está chegando ao fim e trabalhos finais acabaram com a nossa raça nesses últimos meses... mas hey, we're back in the glam! ;)

Estou em Cali - mais precisamente em San Diego - ouvindo sermão sendo feliz na casa da senhora minha mãe. Muitas idéias de posts glamurosos e internacionais na cabeça, só que eu tô struggling lutando com o Photoshop que expirou. Legal, né? --' 

Bem, mas vamos então as vias de fato! Por enquanto meu tempo aqui tem basicamente se resumido em:
Alguém interna a louca!
Esse dedão engordurado é da Aline, uma BFF brasileira encontrada nas gringas. Ela e a Thais (irmã dela) são fun to be around e super fashionable. Ainda vão aparecer muito por aqui. 

É claro que não só de comida (sério, Camila?) os States é feito. As compras são sensacionais dignas de cartão de crédito mensalmente no vermelho - ou não, se você souber onde comprar, porque uma coisa que eu amo sobre este lugar é a democracia nos preços. 

Em uma das idas até a CVS Pharmacy - ô lugar maravilhoso, cheio de remédios, mas também cosméticos de todas as marcas para enlouquecer a mulherada - não resisti e levei três novos esmaltes. Dois da Sally Hansen e um da N.Y.C.

- Sally Hansen 
Já tinha três da Sally, dois Xtreme Wear Nail, das cores 'Plum Power' (um roxo metálico viciante) e 'Blue Me Away!' (azul Smurf) e um Diamond Strenght, da cor Fuchsia Bling Bling (pink).  

Quase cai pra trás quando vi o 'Black Diamond', da coleção Diamond Strenght. Como eu imaginava só pelo vidrinho, a cor nas unhas fica muito bonita. Achei chique.

Como da vez que eu usei o pink da Diamond Strenght, achei um pouco difícil de pintar pela consistência do esmalte ser meio aguada. Na primeira passada dá aquele pânico, mas na segunda mão tudo volta a fazer sentido e você vê mesmo a cor.

*Isso não aconteceu com os da Xtreme Wear Nail. Esse foi até bem fácil de pintar e a consistência é mais densa desde a primeira mão.

No segundo frasco, eu, completamente retardada, vi o vidrinho, nem li e já peguei pensando que era tipo o Cromo da Impala.

Só quando eu cheguei em casa, abri o esmalte, TODA EMPOLGADA e foi assim 'WTF?!'. Foi então que decidi LER o BASE & TOP COAT (base & cobertura) enorme escrito bem na frente. Ai, que Burrrrra!

Ok, né?! Base nunca é demais.

Sally Hansen - coleção Diamond Strenght -  94 Black Diamond e Base and Top Coat - US$ 4,99

N.Y.C 
Nem sei o motivo, mas ainda não conhecia essa marca. As cores são bonitas e coloridas. Todos esses vidrinhos custam apenas US$ 0,99 OMG! Pasmem. 
Ainda não tive a oportunidade de experimentar, porque percebi que tô cheia de esmalte azul e vinha usando um atrás do outro já há algum tempo. God knows why! A verdade é que eu gosto muito dessa tonalidade aí.

Segundo a Aline (citada no começo do post), a consistência é boa e podem passar séculos, o esmalte não endurece! Qualquer experiência negativa e contrária a esse depoimento, procurem a produção que a gente manda o endereço dela.  

Deu, né?
Por enquanto é isso. Depois a gente volta com mais novidades do mundo Glam :)

xoxo,
  

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Oi, tem alguém aí?

Oi gente, tudo bom? Quanto tempo né!

O Glammood está com teias de aranha já... o último post foi em Novembro! OH GOD! 
Mas foi por um bom motivo. Eu (Luana) e a Camila estamos na reta final da faculdade (YES, WE CAN: Jornalistas com diploma), final de ano, entrega de projeto, tcc, trabalho... ou seja, sem tempo nem pra fazer chapinha. Mas agora tudo está voltando ao normal (ou não!) e vamos continuar com os posts.

Deixa eu contar que a Camila está belíssima na Califórnia, ou seja, posts internacionais! (Aguardem!)

Enfim...

Faz tempo que queria fazer um post sobre batons, ultimamente tenho comprado muitos! Eu costumava usar gloss, mas o batom votou com tudo e com CORES LINDAS que eu tô querendo tudo NOW.

E os últimos que comprei, foram os rosas matte da linha Intense do Boticário. E tô tipo AMANDO! Eles não perdem nada para os Viva Glam Lady Gaga e Snob da vida.

O valor? R$ 12,90 


Na ordem: cor 231 e cor 230.

O 230 é mais matte, fica sequinho mas é super fácil de passar, não fica tipo ressecado.
O 231 é mais lustre, lisinho, estilo o Viva Glam Lady Gaga.

RECOMENDO!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Casamento ♥

Fui convidada para um casamento, e passei semanas na dúvida: como me vestir? qual o penteado? qual o sapato? e a maquiagem?

O convite dizia "Traje: passeio completo". Eu sempre pensei que isso queria dizer vestido longo e sandália de tira mas pesquisando no Google vi que não. Isso pode incluir: 

Vestidos: longos, longuetes ou cocktail dress (altura do joelho), de preferência com tecidos nobres como cetim, tafetá, seda e etc. Pelo amor de Deus ESQUEÇA o viscolycra.
Sapato: salto médio ou alto
Cabelo: não tem muita regra. Mas é super bacana fazer um penteado né?

O último era minha maior preocupação, eu não acho legal ir para esses eventos de cabelo solto (minha opinião) mas não queria nada clássico, queria um penteado bem moderninho, como trança e etc.
Mas o cabeleireiro cortou logo meu barato huhaha e disse para eu fazer trança no Reveillon e não em um casamento (opinião dele). Deixei ele livre e o resultado foi esse:

AMEI! Obrigada Evandro =)
Confesso, eu não fazia ideia do que ele ia fazer e tava com medinho, mas super AMEI. Ele fez bem rápido, e durou a NOITE TODA. Coisa rara para um cabelo que não segura nem babyliss com 1 litro de fixador. #exagerada

Não tenho uma foto decente do look completo, nem da maquiagem, todas desfocadas, tava acabando a bateria da câmera... então, prefiro não postar.

Em pensar em casamento, casarei ano que vem! Aí escrevi nos comentários do blog da Julia Petit, em um post sobre o casamento do Príncipe William, uma dúvida sobre como se vestir um casamento civil. E para minha surpresa, isso virou um post!

Para ver o post, clique na foto!

Fiquei SUPER emocionada! Amei as dicas.


sábado, 20 de novembro de 2010

Inspiração de sábado: Jennifer Aniston ♥

Gente,
impressão minha ou a Jennifer Aniston está mais loira?
Essas são as fotos do set de um novo filme dela (ela é uma máquina de fazer filmes né? só esse ano, acho que assisti uns 5 no cinema)

Para ver maior, clique na foto.
 Esse cabelo é inspiração SEMPRE. Do tipo que a gente AMA levar no salão pra copiar.


Até o make básico: Blush, batom rosinha e sombra marrom bem de leve e muito rímel!


beijos,

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Make Neon ♥

Minha irmã viajou e trouxe alguns presentinhos da viagem, e entre eles uma sombra neon. Nem preciso dizer que adorei né?



AMO maquiagem, e apesar de eu ainda não saber muita coisa, adoro testar os produtos e experimentar como fica em mim. Meu hobby preferido é fazer todos os passo a passo da Julia Petit #aloka.

Ontem, eu e a Camila, fomos ao Amazonas Fashion... e não deixamos de reparar nos looks todos em neon, da maquiagem aos sapatos. Era rosa choque, amarelo fluorescente, verdão, laranja, azul...tudo lindo e colorido.

Fomos para trabalhar, mas aproveitamos e pedimos para fotografar as modelos no backstage...
Olha só o make de uma das modelos...e trança gente? Chique! (Aguardem o post sobre elas).



ARRASOU! Adorei o cabelo de barbie girl dela!
Mas esse olhão colorido é só na passarela tá gente?
A vida real nos chamaaa!

Mas também não vamos deixar de usar né... sei que tem uma Drag Queen dentro de cada mulher, e a gente adora peruar (verbo Glammood) de vez em quando. Acho que fica legal fazer um tracinho fininho, tipo delineador e com uma máscara pontente nos cílios #arrasa.

Como a minha sombra é pó solto, eu molho um pouquinho o pincel antes de aplicar...com muito cuidado e paciência, fica bem charmoso e moderno.
Esses pincéis ajudam bastante na hora de fazer o make:

Sujinhos!

A musa dos make “faça-você-mesma” fez um passo a passo colorido, inspirado em um look da Katy Perry. Acho que super devemos nos inspirar...olha só:


Julia Petit

O link do vídeo com o manual da maquiagem: http://juliapetit.com.br/mundo-petiscos/manual-katy/

Aí é só colocar uma roupa escândalo e sair para bater cabelo na balada com as amigas! Se for sair com o bofe, não vai pesar a mão nesse make hein...!

Beijos meninas ;*




domingo, 7 de novembro de 2010

Dicas de shampoo para as loiras - quebrando o efeito loiro vatapá ♥

Toda mulher que descolore/tinge o cabelo de loiro sabe a dor ($$) e a delícia (Caetano feelings) de se manter DIVA.

Ser loira dá trabalho, o cabelo resseca, a manutenção é cara e quase nunca fica do jeito que a gente quer.
Eu sei amiga leitora (loira) que você já saiu do salão muitas vezes querendo jogar uma tinta preta por cima de tudo e acabar de vez com isso.

Sei que já tentou pintar em casa sozinha, e já até arriscou chamar uma amiga para ajudar a fazer as mechas.

Se você já é loira há alguns anos, também já sofreu com aquele loiro vatapá que insiste em ficar nas suas madeixas.

Eu também já sofri muito com a síndrome do loiro vatapá-ovo-quindim.

Faz uns 2 anos que fiz as pazes com meu cabelo e o tom dele. Mas isso levou tempo, paciência e dedicação, e claro, alguns litros de shampoo/condicionador/creme de tratamento.
Inspiração: já levei mil vezes a foto da Adriane Galisteu no salão. Invejo demais esse cabelo!

Mas amiga, se você AINDA não encontrou o loiro perfeito e tá de birra com cabeleireiro porque ele deixou seu cabelo AMARELO OVO.
Vem comigo que eu te ajudo!

Fiz uma listinha com alguns produtos que fazem verdadeiros milagres no tom da cabeleira blond, e tiram o amarelado e alaranjado dos cabelos loiros. (Todos testados e aprovados por mim)



1) Shampoo Loreal Silver: Esse Shampoo faz maravilhas! Ao contrário dos outros dois, dá pra ver resultado na cor assim que seca. Mas é bom ter cuidado, ele abre as cutículas do cabelo e por isso ele fica com aspecto ressecado.
Então sugiro fazer uma boa hidratação depois de usar. Use somente 1 vez por semana. Não se assuste com a cor do shampoo, ele é roxo INTENSO mesmo.
Preço: Varia de R$50 a R$65

2)  Mahogany Silver Gray: Dos três, na minha opinião, esse é o mais leve e deixa o cabelo mais macio. O efeito desse shampoo azulzinho também é gradativo, lá pela terceira lavagem já vê um resultado na cor.
Preço: R$22

3) Shampoo Desamarelador da Amend: Já tinha ouvido muito falar dessa versão baratinha do Loreal Silver, assim como o primo rico, ele é roxinho. Não tem a mesma “eficácia” do Silver, o efeito dele é gradativo. Sugiro usar 3 vezes por semana, e aí sim você vê o resultado.
Preço: Varia de R$14 a R$19

beijos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...