Mostrando postagens com marcador Esmalte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmalte. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O verdinho do coração ♥

Nas andanças pelo Walmart reencontrei um esmalte que já era um caso de amor antigo. Eu gosto muito de verde e a tonalidade desse Pure Ice é perfect!


Na primeira vez que comprei um desses, mais ou menos um ano atrás, emprestei o vidrinho e infelizmente nunca mais senti nem o cheiro dele, mas no sábado passado ele estava lá, lindo, absoluto e eu, com um sorriso no rosto disse 'come to mama'!

Eu normalmente faço as unhas dos pés na mesma cor das mãos, mas vi uma sugestão fofa no Just Lia e dessa vez resolvi colocar o Rosa Chiclete da Coloroma para acompanhar o verde. I know, Mangueira, clima de carnaval, só que por aqui praticamente niguém conhece a escola. Sem falar que os pés e as mãos ficam distantes um do outro, o que não torna a combinação enjoativa.  

Grr, me desculpem, mas eu não lembro o preço e não diz o valor no site do Walmart --'
Prometo que assim que passar por lá novamente anoto e falo aqui pra vocês. 

Pure Ice - 616 CrèMe Wild Thing

xoxo,

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Esmaltes à la gringa ♥

Hello, gilrs!

Eu sei, eu sei. Eu e a Luana estamos mais desaparecidas do que o Bin Laden, mas nós não nos orgulhamos disso. Como ela explicou no post anterior, a saga pelo diploma está chegando ao fim e trabalhos finais acabaram com a nossa raça nesses últimos meses... mas hey, we're back in the glam! ;)

Estou em Cali - mais precisamente em San Diego - ouvindo sermão sendo feliz na casa da senhora minha mãe. Muitas idéias de posts glamurosos e internacionais na cabeça, só que eu tô struggling lutando com o Photoshop que expirou. Legal, né? --' 

Bem, mas vamos então as vias de fato! Por enquanto meu tempo aqui tem basicamente se resumido em:
Alguém interna a louca!
Esse dedão engordurado é da Aline, uma BFF brasileira encontrada nas gringas. Ela e a Thais (irmã dela) são fun to be around e super fashionable. Ainda vão aparecer muito por aqui. 

É claro que não só de comida (sério, Camila?) os States é feito. As compras são sensacionais dignas de cartão de crédito mensalmente no vermelho - ou não, se você souber onde comprar, porque uma coisa que eu amo sobre este lugar é a democracia nos preços. 

Em uma das idas até a CVS Pharmacy - ô lugar maravilhoso, cheio de remédios, mas também cosméticos de todas as marcas para enlouquecer a mulherada - não resisti e levei três novos esmaltes. Dois da Sally Hansen e um da N.Y.C.

- Sally Hansen 
Já tinha três da Sally, dois Xtreme Wear Nail, das cores 'Plum Power' (um roxo metálico viciante) e 'Blue Me Away!' (azul Smurf) e um Diamond Strenght, da cor Fuchsia Bling Bling (pink).  

Quase cai pra trás quando vi o 'Black Diamond', da coleção Diamond Strenght. Como eu imaginava só pelo vidrinho, a cor nas unhas fica muito bonita. Achei chique.

Como da vez que eu usei o pink da Diamond Strenght, achei um pouco difícil de pintar pela consistência do esmalte ser meio aguada. Na primeira passada dá aquele pânico, mas na segunda mão tudo volta a fazer sentido e você vê mesmo a cor.

*Isso não aconteceu com os da Xtreme Wear Nail. Esse foi até bem fácil de pintar e a consistência é mais densa desde a primeira mão.

No segundo frasco, eu, completamente retardada, vi o vidrinho, nem li e já peguei pensando que era tipo o Cromo da Impala.

Só quando eu cheguei em casa, abri o esmalte, TODA EMPOLGADA e foi assim 'WTF?!'. Foi então que decidi LER o BASE & TOP COAT (base & cobertura) enorme escrito bem na frente. Ai, que Burrrrra!

Ok, né?! Base nunca é demais.

Sally Hansen - coleção Diamond Strenght -  94 Black Diamond e Base and Top Coat - US$ 4,99

N.Y.C 
Nem sei o motivo, mas ainda não conhecia essa marca. As cores são bonitas e coloridas. Todos esses vidrinhos custam apenas US$ 0,99 OMG! Pasmem. 
Ainda não tive a oportunidade de experimentar, porque percebi que tô cheia de esmalte azul e vinha usando um atrás do outro já há algum tempo. God knows why! A verdade é que eu gosto muito dessa tonalidade aí.

Segundo a Aline (citada no começo do post), a consistência é boa e podem passar séculos, o esmalte não endurece! Qualquer experiência negativa e contrária a esse depoimento, procurem a produção que a gente manda o endereço dela.  

Deu, né?
Por enquanto é isso. Depois a gente volta com mais novidades do mundo Glam :)

xoxo,
  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...