Mostrando postagens com marcador Inspiração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inspiração. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dica: restaurador capilar da Alfaparf ♥


Se eu pudesse dar um conselho em relação ao futuro, eu diria: use filtro solar use a ampola Semí Dí Líno Diamante Essential Oil da Alfaparf.


Eu explico:


Gente, ultimamente ando meio descuidada com meu cabelo. Mas a coisa piorou na última semana. Eu tinha uma viagem marcada e para economizar espaço na bagagem, coloquei um pouco do meu shampoo e condicionador em dois vidrinhos.

E quando falo vidrinhos, são vidrinhos pequenos que gnomos podem carregar e levar pra um lugar muito distante. Porque eles simplesmente passaram despercebidos na hora de colocar tudo na mala.

E o pânico começa agora. Tive que usar o shampoo 2 em 1 do hotel.
Meninas, NUNCA JAMAIS EM HIPÓTESE ALGUMA façam isso. É um suicídio capilar!
Quando voltei para casa, não tinha shampoo que desse jeito no embolado igual novelo de lã que ficou o meu cabelo.

Eis que lembrei da minha salvação: a ampola da Alfaparf. Recebi essa dica de uma cabeleireira há muito tempo. É para esse líquido azul que eu recorro quando meu cabelo está me entristecendo. 

Quanto? varia entre R$9 E R$14 (é caro para apenas 15ml, mas vale cada gota!)

Como usar? muitas pessoas misturam o líquido em uma máscara de hidratação e outras lavam as madeixas com shampoo e usa ele como condicionador.

Eu lavo o cabelo com shampoo e condicionador, e depois coloco um pouco do Semí Dí Líno na palma da mão e passo no cabelo. Sem enxaguar! Pode deixar secar natural ou usar o secador.

O cabelo fica super macio e fácil de pentear. Ele tem cheirinho forte, mas acho até bom.

É isso gente, rumo ao cabelo Galisteu!!
Cabelo PODER!


#ficaadica


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Saturday style ♥

Ashley Tisdale não precisa de absolutamente mais nada pra ganhar o título de perfect outfit com esse look. Eu quero cada pecinha dessa produção.

Inspiração de sábado para todas nós!

xoxo,

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sempre preparadas ♥

No jornalismo eu já aprendi que as generalizações devem passar bem longe do texto, mas peço licença ao manual para dizer que a maioria das mulheres – cada uma dentro do seu estilo – gosta de se arrumar e se sentir bonita.

Hoje mesmo conversava com uma amiga sobre o quanto é gostoso entrar em um lugar sabendo que você é vítima dos olhares fulminantes admirados das outras, porque o seu look realmente agradou o espelho.

Só que apesar disso, tem certos dias que nos falta disposição até para levantar da cama, agora imagina ir ao supermercado ou Shopping Center para comprar o presente do aniversário de 1 ano da filha do chefe.

O primeiro pensamento é que vai ser rápido, é terça-feira, 10h da manhã, não acredito que eu vá encontrar alguém conhecido passeando por aqui! Vou de abadá – ok, forcei a barra! Vou com a camisa “Praia do Cumbuco – Fortaleza, CE”. Brinco, gloss, rímel? Hoje? Não, obrigada.

Mas a verdade é que quando você espera não ser vista por ninguém, todo mundo começa a cruzar o seu caminho! É a prima fofoqueira do seu ex, a menina mais bonita da academia, a metida do trabalho, o chefe, o vizinho charmoso, aquela sua amiga que anda sempre phyna por aí e assim a lista cresce.

Não adianta tentar se esconder, sair correndo ou fingir de morta – eles já lhe viram e estão vindo na sua direção com o sorriso bem largo no rosto e junto com eles o arrependimento por não estar usando pelo menos um vestido e havaianas.  

O melhor então é aprender com as situações do passado, evitar o constrangimento e fazer um esforcinho. Penteie os cabelos, sem esquecer ainda do trio parada dura rímel-blush-gloss (ou um dos três). A vida é cheia de surpresas e ninguém sabe o que as próximas 24 horas do dia reservam para você.

E para inspirar a boa vontade, as celebridades que andam bem apresentadas até para jogar o lixo fora de casa. 

Taylor Swift que depois de escurecer os cabelos e do Jack Gyllenhaal ficou enfim mais interessante. 

Olhos mais vivos com rímel, delineador e o blush para acompanhar
Alessandra Ambrosio, Angel, magra e poderosa, sempre elegante.


Gisele Bundchen com seu estilo básico e natural.



Gwen Stefani, musa com seu batom vermelho, saruel e rasteira com o baby 24 horas a tiracolo.



Grazi Massafera com suas calças de cintura alta e o Cauã Raymond do lado.



xoxo,

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sexy Friday Look ♥

Achei lindo o look da Isabeli Fontana no lançamento da nova linha de esmaltes da Risqué, que tem a assinatura dela.

(Foto: Blog do Marcos Proença)

Segundo o Blog do Marcos Proença, o vestido é Dolce&Gabbana e os sapatos Alexander McQueen

(Foto: Blog do Marcos Proença)
E os acessórios bem delicados né? Achei fina!

Isabeli ensinando pra gente como usar oncinha!






domingo, 16 de janeiro de 2011

YES, WE CAN! ♥

Da série: "Para pregar na porta da geladeira"

Domingo...e eu sei amiga, que você mandou ver no almoço hoje, comeu churrasco, feijoada, farofa, linguiça...E agora tá com uma panela de brigadeiro assistindo o Big Brother Brasil 11 Globo de Ouro. E eis que surge, Kelly Osbourne...


Sou linda!

Linda, magra, rica e toda mocinha...(a foto de perfil é pra humilhar as amigas!)

Antes:


E segundo ela, não tem truque... ela conquistou o novo shape com dieta, malhação e principalmente, força de vontade. Inspiração né?

Sangue de Kelly Osbourne tem poder! Força na dieta! 

Uma boa semana para todas (os)!



Grr ♥

Todo mundo teve um domingo assim?


--'

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"Gente como a gente" ♥

Sabe quando a gente se apega a uma roupa, bolsa, sapato e até uma tendência e não quer largar mais? Usa semanas, e até meses inteiros!
As celebridades também tem dessas. E a Jessica Simpson é uma delas!

Sempre que vejo uma foto dela nos sites de fofocas notícias de celebridades, ela tá carregando uma bolsa de oncinha num braço e o segurando o bofe no outro.

E gente... eu ando INVEJANDO essa bolsa!




Quero peruar com esse look um dia!


E ela não tem só uma bolsa de oncinha não gente, olha essas:




E quando a bolsa não é de oncinha, ela tem DETALHES de oncinha



A verdade mesmo, é que ela AMA um animal print



Jéssica, eu também amo uma oncinha!

*Fotos: JustJared

domingo, 19 de dezembro de 2010

Inspiração: Réveillon

Pesquisei uns looks pra gente se inspirar e ficar gata na virada do ano!





Os meus preferidos: 



Os looks da atriz Michelle Williams e da Jéssica Gabriela Duarte de Passione não são totalmente brancos, mas achei lindos e ótimos para quem quer um visual diferente para o  Réveillon.



beijos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...