Mostrando postagens com marcador Maria Bonita Extra. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Maria Bonita Extra. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Summer must have ♥

A Maria Bonita Extra não cansa de nos fazer querer estourar o cartão de crédito e hoje traz uma novidade – em edição limitada – que promete ser o must have do verão: a sapatilha NEO.


O artigo desejo da vez foi idealizado pela diretora de estilo da marca, Ana Magalhães, em parceria com a NEO. É daquelas neutras que facilmente compõe os looks da estação, seja desfilada durante o dia ou à noite.

A Maria Bonita Extra preparou um desfile para as amigas, que conta com produtoras, jornalistas e bloggers como modelos. A festinha que acontece nesta quarta-feira (10), em São Paulo, ainda tem ninguém menos que Marcos Proença cuidando da beleza das convidadas.


Quer mais luxo que isso, benhê?

O Glammood quer ir, moin!

xoxo,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...