Mostrando postagens com marcador Tendência. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tendência. Mostrar todas as postagens

sábado, 5 de março de 2011

Saturday girlie + oncinha Look ♥

Vou confessar uma coisa: Eu ADORO a Lindsay Lohan.
Eu torço muito para que ela junto com a Britney parem de ser drogaditas e voltem a brilhar (ui).

Só que existe uma diferença entre as duas. Apesar da Lilo ser bem mais crazy e junkie que a Brit, ela NUNCA JAMAIS perdeu a noção do rídiculo. Ok, ela vive pagando calcinha, peitinho e fazendo barraco.

Mas vamos combinar, ela é uma doida com looks incríveis.

Eu adorei o visual simples e fashion que ela usou essa semana. (Só dispensaria o laço azul na cintura)

Hollywood, me aceita de volta?

Até então, todas celebrities que eu vi usando essa botinha, o look beirava o piriguetismo, tudo muito sexy e over...e por isso curti a Lindsay.

Pesquisei no Google, e a bota de oncinha com solado azul é da DSquared2.


Nos pés da Lilo

Na passarela que lá vem ela


Vocês usariam a ankle boot de oncinha? Gostaram do look?

Beijos,

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Xadrez! ♥

Fui ao shopping semana passada para me torturar passear. Essa época é só promoção né gente?

Eu não pude deixar de observar que entre as peças com descontos, as lojas já estão colocando umas pecinhas novas aqui e acolá... E olha, acho que o xadrez está voltando!

Aliás, o xadrez nunca foi né? Desde o boom nos anos 90, com o Grunge, a estampa nunca saiu de moda.

O desfile que rolou nesta segunda-feira no evento de moda “Rio-à-Porter” é prova disso. A 2nd Floor (AMO³) mostrou num desfile bem comercial, o que está vindo por aí na coleção de inverno.


Pra mim, o xadrez está na lista daquelas peças clássicas do guarda-roupa “tenho-que-ter”: tipo a calça jeans, scarpin preto, sapatilha preta,  jaqueta de couro, camisa branca e a calça/bermuda de alfaiataria. (teremos post sobre isso)

Acho que a camisa xadrez dá um ar estiloso à produção. Nessa época de pechincha e descontinhos é uma peça que vale a pena o investimento.

É preciso um pouco de atenção na hora de escolher a padronagem da estampa, tem xadrez grande, médio, pequeno, no estilo escocês e também monocromático. Cuidado para não ficar com o look cowgirl/cowboy (CLARO, se a intenção não for essa).

Como usar?

Fica ótima com calça jeans escura, bermuda jeans, saia e também com legging.

Celebridades que usam:



Garotos

Os meninos usando camisa xadrez são um charme né?  Quando meu namorado usa eu acho simplesmente lindo.

(romance mode on) A primeira vez que saímos para jantar ele estava com uma camisa xadrez e uma camiseta preta por dentro, e eu pensei “muito bom garoto, já adorei você” (romance mode off)

Como usar?

Camisa xadrez, calça jeans, tênis ou sapato. Fica legal também usar com uma camiseta por dentro.

O Robert Pattinson usa muito! Garotos, se inspirem nele, por favor!



 Beijos,

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bolsa Celine ♥

Gente, sabe o que ando AMANDO?
A tal da bolsa "Celine". (L)
De todas a "it bags" do momento, essa é a minha preferida.



Dia desses minha mãe estavam ajeitando o guarda-roupa, e lá estava eu IMPLORANDO para que ela me desse alguma coisa. Aí ela disse: - Tem essas bolsas dentro do saco, são muito velhas. Dá uma olhada.

Quando abri o saco, me deparo com uma bolsinha marrom no estilo "Celine" de couro, toda sujinha e cheia de poeira LINDAAAAAA. E nada que um pano limpo com óleo johnson não resolvesse (fica a dica para limpar couro), né?


E tô assim, COMPLETAMENTE apaixonada pela minha bolsa, err... VINTAGE. Não faço ideia de que ano ela é... deve ser 90's , mas super carinha de atual.

Adorei o zíper dourado.

Tô me achando uma maria brechó daquelas que caçam coisas de label vintage. huahahuau CHIC!
Aí para completar minha felicidade. Ganhei de Natal do meu namorado noivinho uma bolsa "celine" inspired de ONCINHA da Arezzo.

OH MY GOD!


Fofa!


Meus dois amores!
- ps: sorry pela fotos toscas, tirei do celular... nem dá pra ver muito os detalhes da bolsa.

Pra falar a verdade, não caio de amores por bolsas grandes... sempre gostei de bolsa pequena. Comprei uma modelo "Alexa" esses tempos e achei meio desconfortável andar com ela. Fora que as minhas coisas ficam perdidas dentro.

Ahhh e mais um detalhe! Olhando catálogo da Arezzo, vi outras "Celines"... e tipo assim, quero TODAS!


Famosas com a bolsinha amada:


Diane Kruger
Deborah Secco
Juliana Paes

Espero que gostem do post! XOXO,

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Make Neon ♥

Minha irmã viajou e trouxe alguns presentinhos da viagem, e entre eles uma sombra neon. Nem preciso dizer que adorei né?



AMO maquiagem, e apesar de eu ainda não saber muita coisa, adoro testar os produtos e experimentar como fica em mim. Meu hobby preferido é fazer todos os passo a passo da Julia Petit #aloka.

Ontem, eu e a Camila, fomos ao Amazonas Fashion... e não deixamos de reparar nos looks todos em neon, da maquiagem aos sapatos. Era rosa choque, amarelo fluorescente, verdão, laranja, azul...tudo lindo e colorido.

Fomos para trabalhar, mas aproveitamos e pedimos para fotografar as modelos no backstage...
Olha só o make de uma das modelos...e trança gente? Chique! (Aguardem o post sobre elas).



ARRASOU! Adorei o cabelo de barbie girl dela!
Mas esse olhão colorido é só na passarela tá gente?
A vida real nos chamaaa!

Mas também não vamos deixar de usar né... sei que tem uma Drag Queen dentro de cada mulher, e a gente adora peruar (verbo Glammood) de vez em quando. Acho que fica legal fazer um tracinho fininho, tipo delineador e com uma máscara pontente nos cílios #arrasa.

Como a minha sombra é pó solto, eu molho um pouquinho o pincel antes de aplicar...com muito cuidado e paciência, fica bem charmoso e moderno.
Esses pincéis ajudam bastante na hora de fazer o make:

Sujinhos!

A musa dos make “faça-você-mesma” fez um passo a passo colorido, inspirado em um look da Katy Perry. Acho que super devemos nos inspirar...olha só:


Julia Petit

O link do vídeo com o manual da maquiagem: http://juliapetit.com.br/mundo-petiscos/manual-katy/

Aí é só colocar uma roupa escândalo e sair para bater cabelo na balada com as amigas! Se for sair com o bofe, não vai pesar a mão nesse make hein...!

Beijos meninas ;*




quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Summer must have ♥

A Maria Bonita Extra não cansa de nos fazer querer estourar o cartão de crédito e hoje traz uma novidade – em edição limitada – que promete ser o must have do verão: a sapatilha NEO.


O artigo desejo da vez foi idealizado pela diretora de estilo da marca, Ana Magalhães, em parceria com a NEO. É daquelas neutras que facilmente compõe os looks da estação, seja desfilada durante o dia ou à noite.

A Maria Bonita Extra preparou um desfile para as amigas, que conta com produtoras, jornalistas e bloggers como modelos. A festinha que acontece nesta quarta-feira (10), em São Paulo, ainda tem ninguém menos que Marcos Proença cuidando da beleza das convidadas.


Quer mais luxo que isso, benhê?

O Glammood quer ir, moin!

xoxo,

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bandage é a aposta para a balada ♥

Brooklyn Decker, Lindsay Lohan, Kristen Stewart e Paris Hilton com bandage dress
Chegando a uma baladinha phyna na sexta-feira a noite não pude deixar de analisar com atenção a escolha de figurino da mulherada, e desde as recepcionistas até as poderosas da área VIP, só se via bandage dress!

E é fato, essa peça que primordialmente valoriza o que há de mais belo no corpo feminino, já há algum tempo voltou com força total e ao que parece não está pensando em ir embora. De todas as ocasiões que você poderia desfilá-lo, a hot night com certeza deveria ser o primeiro lugar da lista.

O bandage dress foi originalmente pensado pela mente brilhante de Hervé Leger, em 1985 e leva esse nome por ser formado por tiras elásticas costuradas a mão, que envolvem, apertam e colam no corpo. Com o tempo o vestido deixou de ser novidade e caiu no esquecimento, até que em 1998, a grife francesa foi comprada pelo grupo BCBG, responsável também por Max Azria, o que levou a moda novamente as passarelas e é claro: as ruas!

Coleção Primavera 2011 Hervé Leger by Max Azria
Coleção Primavera 2011 Hervé Leger by Max Azria: denim
Por ser extremamente justo, ele não pode ser usado por qualquer uma de nós – em outras palavras – você precisa ter o corpo perfeito! Engana-se quem diz que as mais voluptuosas não podem experimentá-lo, pois Kim Kardashian é o exemplo vivo de como arrasar em um desses.

Kim Kardashian com bandage e Christian Louboutin shoes! ♥
A fórmula do sucesso do bandage dress é como ele PEGA no corpo até das mais sequinhas magrinhas. Gisele Bündchen foi tentar usar um desses no lançamento da nova linha de tratamentos para cabelos da Pantene e foi bastante criticada pelo tablóide "The Daily Mail", por anular o que é a marca registrada do modelo, dizendo que ficou como um “saco” na brasileira.

Gisele Bundchen com seu "baggy" bandage para Pantene

Esse é um vestido que chama atenção por si só então dispensa maiores acompanhamentos. Sem necessidade de um colar arrebatador e um sapato Marguta. Sempre procure balancear as cores e o comprimento da roupa com os acessórios evitando parecer way over the top. Trabalhe na maquiagem, faça algo clean no cabelo, segure sua clutch e work it girl!

Dispense o colarzinho mais ou menos e arrase!

Exemplo de como não usar um bandage dress:





Sem comentários.

Um original Hervé Leger pode custar de US$ 800 a US$ 2.400 (alguns são US$ 7.000). Você pode encontrar um “genérico” na faixa de R$ 400 na Florbella, onde os vestidos são feitos por encomenda através do telefone (84) 3223-8812.

Também já vi modelos expostos na vitrine da Le Lis Blanc. Você tem dicas de onde mais a gente pode encontrá-los? Conta aí!

Não deixe de conferir o vídeo do desfile da coleção Primavera 2011 de Hervé Leger, por Max Azria.


"I'm bringing the sexy back..."
xoxo,

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Oxford

Sabe aquele tendência que surge e você "não, nunca vou usar isso!" e depois tá morrendo de amores pela coisa.
Então, assim começou minha história de amor com o Sapato Oxford.

A verdade é que não tinha ligado muito para essa "tendência", todos os looks compostos com ele eram muito masculinos. Até que fui ao shopping sexta-feira passada e encontrei com um exemplar lindo nude com saltinho. Amor à primeira vista!

Então lembrei que já tinha visto umas fotos das filmagens de Gossip Girl,e a Serena Van Der Woodsen (aviso aos navegantes: nós AMAMOS a Blake Lively) estava usando o sapato.




Para ver maior, clique na foto

Arrisco até dizer que o sapato já é um clássico. Tipo a sapatilha vermelha, o scarpin preto, o vestido preto e etc. (vamos falar sobre isso em outro post)

Quem tá pensando em comprar um, DEVE se inspirar nela...


O sapato fica ótimo com: bermuda, com saia de cintura alta, vestido marcado na cintura, vestido chemisier...
Acho que não fica bom (o que não significa que você não pode experimentar): com legging e alguns tipos de calça jeans.


Onde comprar online?


Na Shoestock, AnitaOnline e SapatoOnline 


Onde comprar no Shopping?


Andarella, Santa Lolla, Luiza Barcelos e Armazém dos Calçados


*O modelo nude com salto da Luiza Barcelos
E aí gente? tem alguma tendência que você simplesmente odiava e depois começou a amar? E a tal da Clog, alguém arrisca? (eu ainda não achei graça)


Beijos!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...