Mostrando postagens com marcador Shoes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Shoes. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pés protegidos nos dias de chuva ♥

Não sei os de vocês, mas os meus sapatos e fios de cabelo não são fãs de chuva! Recusam-se a sair de casa com o tempo fechado e a qualquer sinal de possa de água ou pingos frenéticos o estresse é certo.

Graças a Nossa Senhora da Beleza Fashion o guarda-chuva foi inventado e hoje em dia a gente ainda encontra os mais diferentes modelos para desfilar no meio do temporal, mas e quanto aos pés?

Bom, para esses há algumas soluções: você pode andar descalça com uma toalha dentro da bolsa; ter um par de havaianas ou qualquer coisa de plástico sempre a vista ou, e por que não? Aderir às galochas, conhecidas pelas gringas como rain boots.


Eu não tinha uma opinião formada sobre elas e secretamente arriscava um “ok, elas até que são bonitinhas”, mas nunca realmente pensei em de fato comprar um par desses. Acontece que a meteorologia tá muito preocupada com meus calçados e no final das contas essas ‘botas’ podem ser muito úteis.

Aqui pela California de quando em vez eu vejo alguém usando uma dessas e preciso confessar que dá até aquela ponta de inveja cor de rosa e vontade de ter também.

Indo no Google pesquisando, encontrei umas marcas ótimas, especializadas nelas. Vou mostrar algumas para vocês.

- Chooka – elas vêm normalmente nesse formato da foto. São daquelas super coloridas (característica forte das galochas), mas também tem cores sólidas. O cano pode ser longo e médio. 


- Tretorn – digamos que os modelos dessa marca são mais “sóbrios”. O formato é sempre esse e as cores são sólidas, sendo que elas podem ser envernizadas ou foscas. 


A Hunter também é uma grife forte de galochas e eles chegaram a fazer uma parceria com o Jimmy Choo. O resultado foi essa rain boot no estilo crocodile. Eu amei!
Praticamente todos os shoes designers e marcas importantes de calçados já bolaram um modelo próprio. A moda agradece!

Galocha Ugg e Coach

Galochas DKNY
Burberry
Michael Kors

Eu simplesmente amei de paixão esse par do Steve Madden (falei dele no post passado)
Celebrities são fontes inesgotáveis de inspiração e elas também curtem a tendência.
 
Ashley Olsen e Rachel Bilson usando a Hunter by Jimmy Choo
Famke Janssen usando a marca Chooka e Nicole Richie com modelo Hunter
Hilary Duff super classy usando Burberry
 Suri Cruise, fashionable que só ela, tem 9218291271987219729 pares no closet.

Mais uma novidade para os rainy days! Inventaram também uma capa para colocar por cima dos calçados, prática e dá para levar na bolsa. É a "Shuella". Além de pink, também tem preta, verde limão e amarela.

Segundo o site (http://www.shuella.com/) ela se adapta até aos saltos mais altos. O preço? US$ 49,95.

Para o público (aquela que acredita que tem público hahaha) de Manaus... gente, de repente, quem sabe... maybeeee... será que não dá para usar aí também já que as estações não passam de verão com chuva e verão sem chuva? E quando chove, CHOVE! 

Ah, se a cidade já tem até princípio de tornado, pelo menos um par de galochas não vai causar escândalo.  

Vou logo avisando que já estou a procura das minhas e mal posso esperar por um dia de chuva!

xoxo,
 

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Obsessed by Steve Madden ♥

Um bom par de sapatos é uma das coisas que eu mais amo nessa vida fashion. Mesmo no momento mais tenso, de luto ou economia, passar por uma vitrine repleta deles me faz esquecer qualquer amargura e principalmente (ou infelizmente) o limite do cartão de crédito.

Minha nova obsessão são as criações do Steve Madden, que faz exatamente o estilo de shoes que não só eu, mas BOA parte das mulheres gosta de ter nos pés. 

Steve Madden com a musa glam, Katy Perry
Comecei a realmente conhecer o trabalho dele no início de 2010, quando comprei aqui em San Diego um salto de onça que eu amo! Fica um charme nos pés e ainda tem o toque de graça do laço no calcanhar.

Oxi, coisa mais linda de moin!
Para as chegadas no salto alto, elegância, somado ainda com exagero na medida certa, as coleções de Madden são o que você precisa!

Essa coleção com brilhos é uma das minhas preferidas! Sou louca por um desses.
 
Esse design clássico é a marca do estilista. 
Olha o lacinho no calcanhar de novo! Aiai.


Outra coisa que ele faz muito bem são as botas. Tô apaixonada por essas booties. A Aline chegou a experimentar esse primeiro modelo na loja, mas não teve coragem de pagar o preço. 


Steve é meio que um troublemaker. O designer americano do Queens, já se meteu em algumas confusões com a justiça. A primeira vez, em 2002, rendeu 31 meses de prisão e ainda a perda do cargo de Diretor Executivo de sua empresa de sapatos. Ele cumpriu pena por falhas de segurança e lavagem de dinheiro.

Mesmo na prisão Madden não foi completamente afastado de seu negócio, sendo então colocado como diretor de criação. Atrás das grades ele se casou com uma de suas funcionarias com quem hoje, tem um casal de gêmeos.

A ficha sujinha do rapaz não para por aí! Agora mesmo, em dezembro de 2010, ele foi processado pela atriz e cantora Zooey Deschanel (lembram dela, de “500 Days of Summer”?) alegando que a empresa deve a ela US$ 2 milhões por promover a marca de sapatos.  

O mundo da moda ama um rebelde sem causa e até agora nada disso fez com que as vendas caíssem e nem tirou a beleza dos desejados shoes.

Quer conhecer mais das coleções dele? Esse é o site http://www.stevemadden.com/

Infelizmente ele ainda não tem lojas no Brasil. Em San Diego tem uma no shopping Fashion Valley e em Los Angeles fica no Beverly Center.

Gostaram?
 
xoxo,

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Hello lovers! ♥

Quando tenho tempo livre, ADORO ficar olhando o blog dessa blogueiras RYCAS e internacionais que postam os looks todos os dias.

Ainda não consegui decidir se eu gosto mais do LeBlogdeBetty ou do MyDailyStyle... são as minhas preferidas!

Mas passeando esses dias pelo blog TheBlondSalad, olha com o que me deparo:

E esse cachorro? muito amor!
E os Louboutins da italana, gente?
Quero só 1 par para ser feliz

O link do post: http://www.theblondesalad.com/2010/11/my-shoe-collection.html

LUXO E PODER!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jimmy Choo lança coleção inspirada no Brasil ♥

Jimmy Choo com certeza entra na minha lista de melhores designers de sapato. Depois que eu terminar de juntar dinheiro pra comprar um Christian Louboutin, consigo outro cofrinho e recomeço a economia pra trazer um par de Jimmy aos meus pés. 


Recentemente ele lançou a coleção Cruise 11, e o Glammood te mostra às peças mais marcantes. 

Qualquer semelhança com o nosso carnaval não é mera coincidência, pois a inspiração do designer foi justamente as ousadas cores carnavalescas e as praias brasileiras. 

A tendência das cores neon não vai deixar as vitrines das lojas e promete continuar colorindo a cidade para o verão 2011. 



Brilho, acrílico e plástico também estão presentes na coleção. Eu consigo facilmente visualizar a globeleza rebolando dançando com a primeira sandália.  

"Vem... pra ser feliz..."
Os saltos anabelas passaram um tempo no fundo do armário, mas segundo as passarelas eles estão de volta e vem em cortiça e corda. Eu ainda tenho um exemplar de cada modelo bem guardadinho. 


Apesar da boa dose de exagero, Jimmy Choo não esqueceu do nude e do caramelo. Clogs e summer boots serão hits na estação. 


E o que seria do verão sem as confortáveis rasteirinhas? 


 Até nas amantes dos tênis ele pensou, e bolou esses dois modelos. Eu amei o primeiro! 


Quase tive um filho quando bati os olhos nessa clutch verde limão de acrílico! 
 
 #summerfeelings com essa bolsa! De todas, ela foi minha preferida. De cor neutra, com certeza vai com tudo. 


Gostaram de alguma coisa? Minha wish list cresceu de tamanho depois da novidade.

xoxo,

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Summer must have ♥

A Maria Bonita Extra não cansa de nos fazer querer estourar o cartão de crédito e hoje traz uma novidade – em edição limitada – que promete ser o must have do verão: a sapatilha NEO.


O artigo desejo da vez foi idealizado pela diretora de estilo da marca, Ana Magalhães, em parceria com a NEO. É daquelas neutras que facilmente compõe os looks da estação, seja desfilada durante o dia ou à noite.

A Maria Bonita Extra preparou um desfile para as amigas, que conta com produtoras, jornalistas e bloggers como modelos. A festinha que acontece nesta quarta-feira (10), em São Paulo, ainda tem ninguém menos que Marcos Proença cuidando da beleza das convidadas.


Quer mais luxo que isso, benhê?

O Glammood quer ir, moin!

xoxo,

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Katy Perry na Plastic Dreams ♥

Cheguei ontem em casa, e o que tinha pra mim na caixinha de correio? A revista “Plastic Dreams” da Melissa! Não conhecia essa publicação, e ADOREI!

A revista traz um ensaio com uma das musas do Glammood: Katy Perry. Tem também uma entrevista com a cantora, onde ela fala sobre moda, estilo, fama e claro, sobre Melissa. Ela diz que ficou encantada pela marca porque “tem cheiro de Pequeno Pônei e de chiclete”. 


Katy é melisseira, já vi várias fotos dela com o sapatinho da marca, na entrevista ela diz que as suas preferidas são a “Viviennse Westwood + Melissa Lady Dragon Heart” e a sapatilha “Melissa Ultragirl + J. Maskrey”.


 Mas a melhor parte do Bate-papo foi:

Plastic: - Quais eram seus sonhos de adolescência? Eles se tornaram realidade?
Katy: "Sonhava quando crescesse, em ser a Gwen Stefani. Eu amava a Gwen: seu estilo, suas escolhas de música e suas letras, e a maneira como ela é vista pelo público. E ela se casou com um menino inglês bem gostoso! Então, sim, tudo está se tornando verdade"

Acho que por isso que nós amamos tanto a Katy né...
Nós também super queremos casar com um menino bem gostoso legal e também queremos ser a Gwen.

Beijos,


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fashioncídio: Manaus não é lugar para botas! ♥

Não sei se conheço alguma mulher que diga não gostar de botas. São realmente lindas e levantam qualquer produção. Não tem jeito de passar despercebida com elas, mas infelizmente usá-las não é luxo para todas.

Me dá um embrulho no estômago quando ando pelas ruas de Manaus Hell City, também conhecida como o purgatório do calor, e vejo uma criatura de botas. Tenho vontade de ir lá perguntar “mãããna, me explica, tá de passagem marcado para Londres e já está a caminho do aeroporto, é isso?!”.

Se você não vai viajar no momento que saiu de casa com elas nos pés ou participar de alguma festa a fantasia, então faça um favor a si mesma: poupe-se do vexame e deixe o par guardadinho no guarda-roupa.

Eu sei, é triste! Nós todas gostaríamos que as estações aqui pelo norte passassem do “verão com chuva/verão sem chuva”, mas como nossa realidade é outra e o sol queima mais do que nas outras regiões do país, há sim certas restrições de figurino para você, my dear.

Não! Não discuta, pode chover, os termômetros podem marcar 20°, ainda assim a resposta é não. Guarde-as para quando você fizer aquela viagem morta de chique para o Sul, Sudeste ou mesmo lugares fora do Brasil, sim?

Claro que não precisamos abolir qualquer tipo de botas de nossa vida manauara, as ankle boots, por exemplo, quando não tem uma cara super inverno como modelos fechados de camurça, são uma boa pedida.



Ficam um charme e vão muito bem oi-eu-sou-fina-obrigada com shortinhos, vestidos curtos, calça skinny ou leggings.

Kim Kardashian e Victoria Beckham. Divas com ankle boots Christian Louboutin. Passei mal!

Outra opção é a summer boot, modelo mais aberto, com cara de sandália. Muito chique também!




Para essas não imagino muitas restrições, mas para mim, um par seguido de calça boyfriend ou modelo carrot é sinônimo de luxo!


xoxo,

 

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Oxford

Sabe aquele tendência que surge e você "não, nunca vou usar isso!" e depois tá morrendo de amores pela coisa.
Então, assim começou minha história de amor com o Sapato Oxford.

A verdade é que não tinha ligado muito para essa "tendência", todos os looks compostos com ele eram muito masculinos. Até que fui ao shopping sexta-feira passada e encontrei com um exemplar lindo nude com saltinho. Amor à primeira vista!

Então lembrei que já tinha visto umas fotos das filmagens de Gossip Girl,e a Serena Van Der Woodsen (aviso aos navegantes: nós AMAMOS a Blake Lively) estava usando o sapato.




Para ver maior, clique na foto

Arrisco até dizer que o sapato já é um clássico. Tipo a sapatilha vermelha, o scarpin preto, o vestido preto e etc. (vamos falar sobre isso em outro post)

Quem tá pensando em comprar um, DEVE se inspirar nela...


O sapato fica ótimo com: bermuda, com saia de cintura alta, vestido marcado na cintura, vestido chemisier...
Acho que não fica bom (o que não significa que você não pode experimentar): com legging e alguns tipos de calça jeans.


Onde comprar online?


Na Shoestock, AnitaOnline e SapatoOnline 


Onde comprar no Shopping?


Andarella, Santa Lolla, Luiza Barcelos e Armazém dos Calçados


*O modelo nude com salto da Luiza Barcelos
E aí gente? tem alguma tendência que você simplesmente odiava e depois começou a amar? E a tal da Clog, alguém arrisca? (eu ainda não achei graça)


Beijos!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...