sábado, 5 de fevereiro de 2011

Saturday style ♥

Ashley Tisdale não precisa de absolutamente mais nada pra ganhar o título de perfect outfit com esse look. Eu quero cada pecinha dessa produção.

Inspiração de sábado para todas nós!

xoxo,

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O verdinho do coração ♥

Nas andanças pelo Walmart reencontrei um esmalte que já era um caso de amor antigo. Eu gosto muito de verde e a tonalidade desse Pure Ice é perfect!


Na primeira vez que comprei um desses, mais ou menos um ano atrás, emprestei o vidrinho e infelizmente nunca mais senti nem o cheiro dele, mas no sábado passado ele estava lá, lindo, absoluto e eu, com um sorriso no rosto disse 'come to mama'!

Eu normalmente faço as unhas dos pés na mesma cor das mãos, mas vi uma sugestão fofa no Just Lia e dessa vez resolvi colocar o Rosa Chiclete da Coloroma para acompanhar o verde. I know, Mangueira, clima de carnaval, só que por aqui praticamente niguém conhece a escola. Sem falar que os pés e as mãos ficam distantes um do outro, o que não torna a combinação enjoativa.  

Grr, me desculpem, mas eu não lembro o preço e não diz o valor no site do Walmart --'
Prometo que assim que passar por lá novamente anoto e falo aqui pra vocês. 

Pure Ice - 616 CrèMe Wild Thing

xoxo,

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Comprinhas ♥

No último final de semana fiz uma viagem super rápida, e claro...não pude deixar de acabar com a raça do meu cartão comprar umas coisinhas.

Entre elas, um organizador de maquiagem de acrílico. 

Essa cabeça loira é minha
Comprei o organizador na loja Satine Cosméticos, no Mercado Municipal de Curitiba, se não falha a memória por R$ 160. Toda vez que viajo para CWB vou lá, tem muitas coisas fofas e eu simplesmente quero tudo de lá. Super legal o atendimento, "as japas" entendem de tudo.

Na Satine vende Victoria's Secret, pincéis de maquiagem bapho, batons importados, esmaltes lindos, shampoo Kerastase... quem for pra Curitiba, e adora tudo isso, não pode deixar de ir.

"Vista aérea"
Confesso, que foi muito difícil e chato ficar andando pra cima e pra baixo no aeroporto morrendo de medo de quebrar (não tinha plástico bolha). Mas ele chegou são e salvo de uma viagem de mais de 8 horas

E gente! Posso dizer que já entrou para minha lista de melhores compras que já fiz. Tinha muita vontade de comprar um desses, mas não achava em Manaus City por menos R$250, e nem era tão grande assim (queria entender isso em Manaus). 

É ótimo para deixar sempre à mão os makes que você usa no dia-a-dia e fora que fica super bonitinho em cima da penteadeira.

Ok, o meu não está organizado ainda...mas estou tentando. 

Comprei outras coisas lá... aguardem mais posts!

Essa é a dica de hoje!

xoxo,




segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sempre preparadas ♥

No jornalismo eu já aprendi que as generalizações devem passar bem longe do texto, mas peço licença ao manual para dizer que a maioria das mulheres – cada uma dentro do seu estilo – gosta de se arrumar e se sentir bonita.

Hoje mesmo conversava com uma amiga sobre o quanto é gostoso entrar em um lugar sabendo que você é vítima dos olhares fulminantes admirados das outras, porque o seu look realmente agradou o espelho.

Só que apesar disso, tem certos dias que nos falta disposição até para levantar da cama, agora imagina ir ao supermercado ou Shopping Center para comprar o presente do aniversário de 1 ano da filha do chefe.

O primeiro pensamento é que vai ser rápido, é terça-feira, 10h da manhã, não acredito que eu vá encontrar alguém conhecido passeando por aqui! Vou de abadá – ok, forcei a barra! Vou com a camisa “Praia do Cumbuco – Fortaleza, CE”. Brinco, gloss, rímel? Hoje? Não, obrigada.

Mas a verdade é que quando você espera não ser vista por ninguém, todo mundo começa a cruzar o seu caminho! É a prima fofoqueira do seu ex, a menina mais bonita da academia, a metida do trabalho, o chefe, o vizinho charmoso, aquela sua amiga que anda sempre phyna por aí e assim a lista cresce.

Não adianta tentar se esconder, sair correndo ou fingir de morta – eles já lhe viram e estão vindo na sua direção com o sorriso bem largo no rosto e junto com eles o arrependimento por não estar usando pelo menos um vestido e havaianas.  

O melhor então é aprender com as situações do passado, evitar o constrangimento e fazer um esforcinho. Penteie os cabelos, sem esquecer ainda do trio parada dura rímel-blush-gloss (ou um dos três). A vida é cheia de surpresas e ninguém sabe o que as próximas 24 horas do dia reservam para você.

E para inspirar a boa vontade, as celebridades que andam bem apresentadas até para jogar o lixo fora de casa. 

Taylor Swift que depois de escurecer os cabelos e do Jack Gyllenhaal ficou enfim mais interessante. 

Olhos mais vivos com rímel, delineador e o blush para acompanhar
Alessandra Ambrosio, Angel, magra e poderosa, sempre elegante.


Gisele Bundchen com seu estilo básico e natural.



Gwen Stefani, musa com seu batom vermelho, saruel e rasteira com o baby 24 horas a tiracolo.



Grazi Massafera com suas calças de cintura alta e o Cauã Raymond do lado.



xoxo,

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sexy Friday Look ♥

Achei lindo o look da Isabeli Fontana no lançamento da nova linha de esmaltes da Risqué, que tem a assinatura dela.

(Foto: Blog do Marcos Proença)

Segundo o Blog do Marcos Proença, o vestido é Dolce&Gabbana e os sapatos Alexander McQueen

(Foto: Blog do Marcos Proença)
E os acessórios bem delicados né? Achei fina!

Isabeli ensinando pra gente como usar oncinha!






segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Comprinhas ♥

Risquei um item da minha imensa wishlist no final do ano. Comprei o pincéis de maquiagem da Hello Kitty. Faz um tempinho que eu tava querendo, e eu resolvi me presentear!

Eu adoro miniaturas! De perfumes, de lápis, de pincéis, batons... e estava apaixonadinha por eles desde que vi no Sweetest Person Blog

O kit vem com 7 pincéis... 



194SE – Pincel de boca

316SE – Pincel de sombra

266SE – Pincel chanfrado para delinear

219SE – Pincel tipo lápis para fazer concavo

168SE – Pincel de blush

190SE – Pincel de base

187SE – O famoso duofiber

Tudo em um bolsinha de couro, LINDA! 


É um kit réplica da MAC, segue a numeração marca e vem escrito “Hello Kitty” no cabo. 



Ele é parecido com aqueles travel kits que a MAC sempre lança... inclusive, tenho o Adoring Carmine 5 Eye Brushes que comprei há quase 2 anos. 


Comparei o réplica e o MAC, e não vi diferenças gritantes, só no quesito acabamento. No “bordado” com os números, e também notei que o 219SE da Hello Kitty é mais cheinho e menos pontudo que o kit vermelho.

Preço: R$ 64 + frete

Onde: Raquel Vendas, através do perfil no orkut 

Super recomendo ela é uma fofa!

Outros 
Tem também no Ebay, o Swestest Person Blog fez um post falando como comprar os pincéis com o famoso "Tio Coreano" de lá.

É mais barato mas tem que trocar alguns e-mails em inglês. Já comprei com ele algumas vezes e chegou direitinho aqui em casa... mas isso é assunto para um próximo post!

Beijos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...