domingo, 21 de novembro de 2010

Praticidade online ♥

A internet tem feito nossas compras mais acessíveis. Não sei até que ponto isso é bom para o meu cartão de crédito, mas eu adoro a facilidade de encontrar uma coisa linda que há muito tempo queria, sem precisar sair de casa.

Não me entenda mal! Amo passar horas andando pelas lojas, sentindo o tecido ou o material do sapato, sem falar que não há nada como poder experimentar a peça no provador, só que a falta de tempo às vezes impede esse contato com as comprinhas.

Pensando na agenda das consumidoras, em 2004, foi criado o Shop It To Me. Hoje com 15 funcionários de San Francisco e seus arredores, a equipe faz todo o trabalho pela gente!

Durante seu cadastro você passa por uma série de questionários sobre suas marcas preferidas, seu estilo, tamanho para blusas, vestidos, sapatos e até lingerie. Feito isso, a equipe do site busca diariamente por sales (liquidações) que se adéquem as suas preferências e depois envia a lista para o seu e-mail. Prático assim!


Ainda é possível escolher quantas vezes na semana você quer receber os e-mails. O meu de hoje veio assim:



Comprei um Oxford de salto na Arezzo MUITO parecido com esse do MK. Depois mostro para vocês hihi



O Shop It To Me é dos Estados Unidos, mas oferece o mesmo serviço para usuários do Brasil e também de outros países. Além do site - http://shopittome.com/ tem também um blog bem instrutivo - http://blog.shopittome.com/

Quem me apresentou foi minha prima fashionista Karol Braga. Eu amei!

Fica a dica ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...