terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bolsa Celine ♥

Gente, sabe o que ando AMANDO?
A tal da bolsa "Celine". (L)
De todas a "it bags" do momento, essa é a minha preferida.



Dia desses minha mãe estavam ajeitando o guarda-roupa, e lá estava eu IMPLORANDO para que ela me desse alguma coisa. Aí ela disse: - Tem essas bolsas dentro do saco, são muito velhas. Dá uma olhada.

Quando abri o saco, me deparo com uma bolsinha marrom no estilo "Celine" de couro, toda sujinha e cheia de poeira LINDAAAAAA. E nada que um pano limpo com óleo johnson não resolvesse (fica a dica para limpar couro), né?


E tô assim, COMPLETAMENTE apaixonada pela minha bolsa, err... VINTAGE. Não faço ideia de que ano ela é... deve ser 90's , mas super carinha de atual.

Adorei o zíper dourado.

Tô me achando uma maria brechó daquelas que caçam coisas de label vintage. huahahuau CHIC!
Aí para completar minha felicidade. Ganhei de Natal do meu namorado noivinho uma bolsa "celine" inspired de ONCINHA da Arezzo.

OH MY GOD!


Fofa!


Meus dois amores!
- ps: sorry pela fotos toscas, tirei do celular... nem dá pra ver muito os detalhes da bolsa.

Pra falar a verdade, não caio de amores por bolsas grandes... sempre gostei de bolsa pequena. Comprei uma modelo "Alexa" esses tempos e achei meio desconfortável andar com ela. Fora que as minhas coisas ficam perdidas dentro.

Ahhh e mais um detalhe! Olhando catálogo da Arezzo, vi outras "Celines"... e tipo assim, quero TODAS!


Famosas com a bolsinha amada:


Diane Kruger
Deborah Secco
Juliana Paes

Espero que gostem do post! XOXO,

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...