sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Oi, tem alguém aí?

Oi gente, tudo bom? Quanto tempo né!

O Glammood está com teias de aranha já... o último post foi em Novembro! OH GOD! 
Mas foi por um bom motivo. Eu (Luana) e a Camila estamos na reta final da faculdade (YES, WE CAN: Jornalistas com diploma), final de ano, entrega de projeto, tcc, trabalho... ou seja, sem tempo nem pra fazer chapinha. Mas agora tudo está voltando ao normal (ou não!) e vamos continuar com os posts.

Deixa eu contar que a Camila está belíssima na Califórnia, ou seja, posts internacionais! (Aguardem!)

Enfim...

Faz tempo que queria fazer um post sobre batons, ultimamente tenho comprado muitos! Eu costumava usar gloss, mas o batom votou com tudo e com CORES LINDAS que eu tô querendo tudo NOW.

E os últimos que comprei, foram os rosas matte da linha Intense do Boticário. E tô tipo AMANDO! Eles não perdem nada para os Viva Glam Lady Gaga e Snob da vida.

O valor? R$ 12,90 


Na ordem: cor 231 e cor 230.

O 230 é mais matte, fica sequinho mas é super fácil de passar, não fica tipo ressecado.
O 231 é mais lustre, lisinho, estilo o Viva Glam Lady Gaga.

RECOMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...