domingo, 16 de janeiro de 2011

YES, WE CAN! ♥

Da série: "Para pregar na porta da geladeira"

Domingo...e eu sei amiga, que você mandou ver no almoço hoje, comeu churrasco, feijoada, farofa, linguiça...E agora tá com uma panela de brigadeiro assistindo o Big Brother Brasil 11 Globo de Ouro. E eis que surge, Kelly Osbourne...


Sou linda!

Linda, magra, rica e toda mocinha...(a foto de perfil é pra humilhar as amigas!)

Antes:


E segundo ela, não tem truque... ela conquistou o novo shape com dieta, malhação e principalmente, força de vontade. Inspiração né?

Sangue de Kelly Osbourne tem poder! Força na dieta! 

Uma boa semana para todas (os)!



3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA
    MAAANAAAA, tu és lesa, olha! Me divirto contigo, amigaaa!
    Siiiiiiiiiiiiiiiiim, toda vez que vejo dona Kelly O me dá uma palpitação, uma ponta e inveja e outra de esperança! Yes, we cannnn!
    Amanhã vou imprimir a foto e colocar na geladeira... onde tem um brigadeiro dentro hahahahaha panicat!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Cara.. tipo assim, preciso falar de novo. Essa foto do perfil é pra me acabar com a minha raça! Olha o braço fino... snif...


    tchau

    ResponderExcluir
  3. Que mudança!!!
    Se a dona Kelly consegue porque nós também não conseguimos, né? rs..

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...