sábado, 5 de março de 2011

Saturday girlie + oncinha Look ♥

Vou confessar uma coisa: Eu ADORO a Lindsay Lohan.
Eu torço muito para que ela junto com a Britney parem de ser drogaditas e voltem a brilhar (ui).

Só que existe uma diferença entre as duas. Apesar da Lilo ser bem mais crazy e junkie que a Brit, ela NUNCA JAMAIS perdeu a noção do rídiculo. Ok, ela vive pagando calcinha, peitinho e fazendo barraco.

Mas vamos combinar, ela é uma doida com looks incríveis.

Eu adorei o visual simples e fashion que ela usou essa semana. (Só dispensaria o laço azul na cintura)

Hollywood, me aceita de volta?

Até então, todas celebrities que eu vi usando essa botinha, o look beirava o piriguetismo, tudo muito sexy e over...e por isso curti a Lindsay.

Pesquisei no Google, e a bota de oncinha com solado azul é da DSquared2.


Nos pés da Lilo

Na passarela que lá vem ela


Vocês usariam a ankle boot de oncinha? Gostaram do look?

Beijos,

3 comentários:

  1. Um detalhe faz toda a diferença, né?
    Lindissimo o sapato!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você always muito engraçada! Haha.
    Siiim, AMAMOS os looks da Lindsay, mesmo que ela seja pirada da cabeça.

    E passei mal com essa ankle boot! Linda, linda *.* Com certeza usaria, hihi.

    xo

    ResponderExcluir
  3. Não sei se usaria mas que eu achei bem legal, eu achei! Tbm torço pela lilo e acho ela uma boa atriz :p
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...