quinta-feira, 24 de março de 2011

Tentativas frustradas com John Frieda ♥

Só acredito que você conheça a força da umidade se já veio a Manaus. Ter os cabelos lisos, sedosos e sem frizz por aqui é um desafio vencido por poucas. O clima da cidade simplesmente não foi pensado para seres humanos.

Já perdi as contas dos produtos que prometeram resistir às noites mais chuvosas da região, e mesmo que a maioria tenha falhado, nunca desisti de experimentar as novidades para o universo capilar.

Foi então que nas andanças pelo Walmart eis que vi o que parecia ser a solução de todos os meus problemas – o 3-Day Straight, do John Frieda.

Sempre confiei no John. Ele é quem assina meu shampoo e condicionador e eu particularmente nunca tive queixas, logo, só por esse motivo resolvi dar mais um voto de confiança.

Promessa: deixar os cabelos lisos e intactos em três dias.

Modo de usar: borrifar de 7 a 15 vezes por todo o cabelo ainda molhado, secar com o secador e passar a chapinha para resultados ainda mais satisfatórios.

Tentativa 1: lá fui eu feliz e empolgada, crente que minha vida ia mudar. Acabei enrolando pra usar o secador e meu cabelo secou ao natural. Má idéia, pânico total! Cabelo no cimento. Quase não consigo pentear as madeixas.

Tentativa 2: lá fui eu já não tão feliz, mais aflita do que empolgada e pensando que talvez tivesse sido iludida. Coloquei o produto no cabelo molhado, sequei com o secador e... WTF?! Cabelo grudento, passar a chapinha foi um suplício e eu cheguei ao extremo de querer raspar a cabeça.

Mesmo com todo o drama resolvi esperar pelos três dias. Vai que alguma coisa mudava depois, certo? Errado! A experiência foi quase traumática e deixou muitos fios de cabelos mortos pelo chão do quarto.

Resultado: 3-Day Straight fail total! John Frieda não perdeu seu lugar cativo na minha vida, mas com certeza decepcionou com esse produto.

John Frieda 3-Day Straight – US$ 8,97 no Walmart.  

2 comentários:

  1. ai amiga que uó!!
    Aconteceu o mesmo comigo com uma tal de máscara de açaí...e foi R$40 !

    CREDO

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não deu certo!
    Já tive algumas tentativas frustadas com vários produtos tb!
    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...