domingo, 16 de janeiro de 2011

YES, WE CAN! ♥

Da série: "Para pregar na porta da geladeira"

Domingo...e eu sei amiga, que você mandou ver no almoço hoje, comeu churrasco, feijoada, farofa, linguiça...E agora tá com uma panela de brigadeiro assistindo o Big Brother Brasil 11 Globo de Ouro. E eis que surge, Kelly Osbourne...


Sou linda!

Linda, magra, rica e toda mocinha...(a foto de perfil é pra humilhar as amigas!)

Antes:


E segundo ela, não tem truque... ela conquistou o novo shape com dieta, malhação e principalmente, força de vontade. Inspiração né?

Sangue de Kelly Osbourne tem poder! Força na dieta! 

Uma boa semana para todas (os)!



Grr ♥

Todo mundo teve um domingo assim?


--'

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Xadrez! ♥

Fui ao shopping semana passada para me torturar passear. Essa época é só promoção né gente?

Eu não pude deixar de observar que entre as peças com descontos, as lojas já estão colocando umas pecinhas novas aqui e acolá... E olha, acho que o xadrez está voltando!

Aliás, o xadrez nunca foi né? Desde o boom nos anos 90, com o Grunge, a estampa nunca saiu de moda.

O desfile que rolou nesta segunda-feira no evento de moda “Rio-à-Porter” é prova disso. A 2nd Floor (AMO³) mostrou num desfile bem comercial, o que está vindo por aí na coleção de inverno.


Pra mim, o xadrez está na lista daquelas peças clássicas do guarda-roupa “tenho-que-ter”: tipo a calça jeans, scarpin preto, sapatilha preta,  jaqueta de couro, camisa branca e a calça/bermuda de alfaiataria. (teremos post sobre isso)

Acho que a camisa xadrez dá um ar estiloso à produção. Nessa época de pechincha e descontinhos é uma peça que vale a pena o investimento.

É preciso um pouco de atenção na hora de escolher a padronagem da estampa, tem xadrez grande, médio, pequeno, no estilo escocês e também monocromático. Cuidado para não ficar com o look cowgirl/cowboy (CLARO, se a intenção não for essa).

Como usar?

Fica ótima com calça jeans escura, bermuda jeans, saia e também com legging.

Celebridades que usam:



Garotos

Os meninos usando camisa xadrez são um charme né?  Quando meu namorado usa eu acho simplesmente lindo.

(romance mode on) A primeira vez que saímos para jantar ele estava com uma camisa xadrez e uma camiseta preta por dentro, e eu pensei “muito bom garoto, já adorei você” (romance mode off)

Como usar?

Camisa xadrez, calça jeans, tênis ou sapato. Fica legal também usar com uma camiseta por dentro.

O Robert Pattinson usa muito! Garotos, se inspirem nele, por favor!



 Beijos,

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cílios perfeitos com CoverGirl ♥

Na hora de sair de casa um olhar vivo é mais importante do que a boca marcada e os cabelos montados. Muitas vezes não uso sombra e no máximo coloco gloss nos lábios, mas o rímel jamais pode faltar. Só que essa minha preferência não vem de muito tempo. 

Vou fazer uma confissão aqui - aprendi a passar rímel preto há alguns anos atrás. Antes só usava incolor pra todo canto que ia! Os únicos momentos que colocava o preto era quando alguém me maquiava, porque eu mesma não tinha a menor capacidade de fazer sozinha! 

Todos os produtos que experimentava grudavam meus cílios, deixavam grossos, davam dezenas de bolinhas e por aí continua o desastre. A minha vida começou a mudar quando resolvi passar o rímel incolor e com toda a precisão do mundo, o preto logo em seguida. 

Até que conheci a CoverGirl ♥
Amo os cosméticos dessa marca, mas hoje vou falar sobre três tipos de mascaras.

1) Lash Blast promete volume e cílios longos:

Sinceramente esse é meu preferido. Me sinto usando cílios postiços, rs. Super fácil de passar, como se escorregasse na hora da aplicação. Eu A-M-O o resultado. 


2) Lash Blast Luxe promete cílios mais longos e brilhosos:

O LB Luxe é novidade. Comprei em dezembro do ano passado (2010 - esclarecendo pra quem como eu, psicologicamente ainda não chegou em 2011). Não acredito que tenha muita diferença do primeiro, mas os cílios não ficam tão volumosos, e sim mais afastados. De fato senti que o detalhe foi no comprimento.


As fotos não conseguiram fazer jus ao resultado, mas dá pra ter uma noção. Não? Hehe.

3) Exact Eyelights promete definição e realce na cor dos olhos:
Esse foi lançado em 2010 e eu comprei logo em janeiro. Substitui o Lash Exact por ele já que aparentemente seria a mesma coisa, somada com o realce da cor dos olhos - brown; blue; hazel and green. No meu caso é o hazel.

Vou falar a verdade: se realmente realça a cor dos meus olhos eu nunca percebi hahaha. Apesar disso, não tenho queixas dele. Não dá volume ou um super comprimento, mas define os cílios com precisão. Ótimo para o dia a dia.


Os três são super fáceis de aplicar e eu nunca, jamais tive problemas com cílios grudados. Bolinhas? Não sei nem mais o que é isso! Não preciso recorrer ao rímel incolor primeiro, mas continuo o ritual mesmo assim. Acho que no final fica ainda mais cheio e longo.

Preço na CVS Pharmacy:

Lash Blast Waterproof - US$ 8,79
Lash Blast Luxe - US$ 8,99
Exact Eyelights Waterproof - US$ 8,99

Qual rímel vocês estão usando ultimamente?

xoxo,

sábado, 8 de janeiro de 2011

Glam Rock ♥

Hoje é aniversário do grande ícone do GLAM Rock: David Bowie. O também conhecido "Camaleão do Rock" faz 62 anos neste dia 8 de janeiro.



E gente, tudo que é GLAM merece espaço nesse blog!

David Bowie influenciou a moda na década de 70. Brilho, paetê, cílios postiços, calças apertadas, cabelos coloridos e repicados, visual futurista e botas com salto plataforma, eram as tendências da época. E claro, ele usava e abusava de tudo isso!




O Glam rock era muito mais que música, era um movimento e o aniversariante do dia foi o percursor. Lady Gaga já declarou ser fã do cara, e que se inspira nele para se vestir.



Feliz Aniversário David Bowie!

E para comemorar, vamos perder a vergonha de usar aquela blusa de paetê escândalo que tá no fundo armário?

Beijos,


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mulher não envelhece, vira loira ♥

Se eu ainda não tenho cabelo loiro é por medo de não conseguir retocar a raiz com a devida frequência (e também por ser morena clara. Risos).

No top 5 das coisas mais abomináveis do mundo, brigando pelo primeiro lugar com o cabelo vermelho da Rihanna, são as mulheres que têm as madeixas tingidas de loiro, mas não sei o motivo, insistem em sair de casa com aqueles dois  três dedos de raiz aparecendo. Assim, se você quer ser loira no mínimo banca a manutenção, não é verdade, amiga?

Mas mantendo o foco do post, quero mostrar para vocês um produto que achei fantástico! O “Root Touch-up”. 


A minha mãe que é loira de brincadeirinha retoca a raiz de dois em dois meses, e segundo ela é por causa dessa alternativa milagrosa que com certeza ajuda a economizar tempo e money.

É super simples de usar e você faz sozinha, em casa mesmo.
Com os fios ainda secos, prepare a mistura e aplique na parte onde seu cabelo é dividido e também ao redor do rosto, ou seja, nas áreas que a raiz fica a mostra. Deixe agir por 10 a 15 minutos e depois é só lavar para conferir o resultado.

O antes da raiz do cabelo da senhora minha mãe:


15 mínutos e uma chapinha depois: 



A coloração acompanha o crescimento da raiz e não desbota.  

O Root Touch-up vem ainda em várias outras tonalidades de loiro, vermelho, castanho, preto e etc, etc, etc.

Um dos lugares que você pode encontrar pelos States é no Walmart, por US$ 5,97. Esse valor sem a enganação o imposta, que na California fica em torno de 8%. 

Fica a dica!

xoxo,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...