terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Achados em Venice Beach ♥

Para quem vai a Los Angeles, Venice Beach é parada obrigatória. Depois de passear pela praia e tirar fotos turista-living-the-Cali-dream sentada nas rochas, de frente pro mar, é hora de conhecer o famoso ‘calçadão’ do local. 

Venice Boardwalk ou Ocean Front Walk é cenário para os tipos mais inusitados. Artistas de rua prontos para entreter a clientela e descolar um trocado para levar a vida, médicos da natureza oferecendo uma trip diferente com kush ou weed ‘medicinal’ (sério, bem no meio da rua) e o mais variado público possível. 

O que mais chamou atenção na passagem por lá foi a quantidade de lojinhas comercializando óculos de sol. A cada dois passos se viam prateleiras recheadas de modelos de todos os tamanhos e cores.  O paraíso pra quem curte o acessório.

Eu que adoro e faço coleção, notei logo as tendências espalhadas. 
O par de óculos escolhido!
Os óculos gatinho sempre fizeram meus olhos brilharem mais. Fiquei feliz com essa moda voltando às ruas, mas ainda não tinha encontrado um par que me agradasse. Quase chorei de emoção quando encontrei  ali pelo meio. Claro que não perdi a oportunidade e levei um pra mim.

Outro xodó que eu já tinha compartilhado aqui no Glamm são os óculos de coração. Esses também não faltaram.
Até armação nova de óculos de grau deu pra encontrar. Por acaso vi esse verdinho menta. Tô in love!

Agora sobre os preços
Dependendo da banca, dá pra achar dois ou três por US$ 15,00. Cheguei a ver também a oferta de que a cada cinco óculos, US$ 5,00.  Não tem trocado? No panic! Todos aceitam cartão de crédito e débito.

Localização
Venice Boardwalk - Ocean Front Walk. Venice, Beach, CA, 90291 

xoxo,

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fashion Friday Look ♥

Amei o look "jaqueta + blusa romântica" que Thaila Ayala usou para ir à inauguração da Juicy Couture no Brasil.


O batom e o cabelo lindos também!


Até a saia longa, que não acho bonita em ninguém, ficou linda nela!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amuleto da sorte ♥

Eu nunca vi tantas joias e bijuterias com amuletos da sorte para vender, como ultimamente. Pimentinha, olho grego, ferradura, figa... eles estão por toda parte. Do shopping ao comércio popular. E até pesquisei na internet de onde veio essa "febre", mas não encontrei nada.

Na minha viagem, fui em uma feirinha de biju que tinha na praia...e comprei duas pulseiras (olho grego e pimentinhas)...super baratinhas!

R$ 4
R$ 7
Mas sabe, estou achando fofa as pimentinhas (a minha irmã ADORA desde sempre)...

Quem usa?

A Sabrina Sato usa o colar de ferradura. O dela é Jack Vartanian, e custa R$ 2.500 na loja online.


A lenda diz que...

- O olho grego protege contra "olho-gordo", e que se uma pessoa mandar energia negativa para você, ela será atraída pelo o amuleto, que irá te proteger.

- A pimenta é a arma mais potente contra a inveja.

- A ferradura é um símbolo de boa sorte.

ACHEI TENDÊNCIA.
Não sei se acredito, mas por via das dúvidas...

A Tereza, minha colega de trabalho... me falou que a presidente Dilma Rousseff usa muito. Será que a presidente está lançando tendência?


E vocês? tem algum amuleto da sorte? Acreditam no poder deles?

Beijos,

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Como lidar? ♥

O que fazer quando sobrou mês para o salário e um item da sua wishlist entra em promoção?

Apela pra mãe!

Eu era tipo assim APAIXONADA por essa bolsa mas achava muito cara...
Eis que a Datelli está com desconto e a mamãe super boazinha me deu de presente!

LINDA né?

Thanks mama!

Achei linda, achei pin-up girl, achei Dita Von Teese...! hihi

Beijos,

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Made in France ♥

Batida eletrônica, com influência indie e um charmoso sotaque francês no vocal. Quem curte? Dessa mistura – que para mim foi irresistível – é feita a banda Phoenix.


Depois de assistir “No Strings Attached” fiquei louca da vida querendo saber de onde tinha saído a música que embalou uma cena do filme. Indo pra casa no carro do bofe, ele liga o som e lá estava!

- Quem são, quem são? – perguntei em desespero. E ele logo me respondeu com cara de “crazy brazilians” – Phoenix.

Cheguei em casa e já fui fazendo download de tudo. Fiquei arrasada em saber que eles já estão na estrada há muito tempo, desde o final dos anos 90, onde no subúrbio parisiense o grupo deu os primeiros passos na indústria musical. 

Em 2000 seu CD de estréia, o ‘United’, foi lançado. Dele saiu à música ‘Too Young’, que fez parte do filme ‘Lost in Translation’, da queridinha Sofia Capola. O sucesso foi suficiente para trazer a eles mais um contrato, em 2004, com o álbum ‘Alphabetical’.

Após isso, Phoenix começou uma turnê mundial em três continentes, o que deu origem ao “LIVE! Thirty Days Ago”, comercializado 30 dias depois do final do tour.

No verão de 2005 a banda viajou a Berlim e se fechou em estúdio na criação do “It’s Never Been Like That”. Até que em 2009 chegou às lojas o último CD que se tem notícia, o “Wolfgang Amadeus Phoenix”, que já é meu preferido.

Phoenix me dá vontade de sair dançando, com sorriso largo e olhos fechados. Espero que vocês gostem também.


xoxo,

Threadless cria design para ajudar regiões atingidas pelas chuvas ♥

É bonito de ver a moda usando sua criatividade também para fazer a diferença positiva em causas sociais ao redor do mundo, como a camiseteria Threadless, que trabalhou em conjunto com três designers para bolar o desenho que estampa a nova camisa da marca americana.

O modelo inspirado no Brasil, Austrália e Sri Lanka – países recentemente atingidos por fortes chuvas responsáveis por devastadoras inundações – começa a ser comercializado por US$ 14,00 e têm US$ 9,00 de cada venda revestidos em recursos para ajudar essas regiões.



Matheus Lopes Castro, do Brasil, Blair Sayer e Simon Massey Di Vallazza da Australia e Ross Zietz, da própria grife nos Estados Unidos, assinam a criação.

Interessou? Eles fazem entrega também no Brasil. Aqui o link

xoxo,

Katy Perry se joga no fashioncído ♥

O Glammood ama a Katy Perry de paixão, mas dessa vez a diva aparece por aqui por motivos duvidosos. A cantora que vira e mexe desfila por aí com looks oi-cheguei-só-dá-eu, esteve no México esse fim de semana pro lançamento do seu tão falado perfume Purr.

No domingo (6) ela escolheu um tomara-que-caia que tinha tudo pra ser hit de sucesso na minha costureira, se não fosse pelo detalhe do decote. Ok, não sei se foi só por isso que o dress cheio de diamantes não agradou, mas com certeza os seios segurados por essa faixa que parece de silicone acabou com a raça da riqueza. 


Sorry, mas parece que tudo vai desmoronar a qualquer momento!
O que vocês acharam do modelito?

xoxo,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...