sexta-feira, 1 de abril de 2011

Blake Lively no CinemaCon ♥

A musa inspiradora de Louboutin, Chanel e minha e da Luana (hehe), deu o ar de sua graça no CinemaCon para receber o prêmio de Breakthrough Performer of the Year, na quinta-feira (31).

A desgraçada diva apareceu com um vestidinho vermelho que em muitas poderia passar por piriguetismo puro, mas Blake 'OWNOU' o dress! Agora imaginem que a notícia do dia foi o comprimento da roupa que deixou de fora as celulites da moça. 

 
Mas assim, quem conseguiu reparar nisso? Até sorri em saber que ela também tem isso, mas continua a cara do poder, com um super smile na face!

And we should all do the same!

Boa friday, girls!

xoxo,

quarta-feira, 30 de março de 2011

Dica ♥

Oi meninas, tudo bom?

Hoje conversando sobre maquiagem com a Karol, uma colega dos tempos de escola, ela me falou sobre a "Fla1982".



A Fla (super íntima já) tem um canal no Youtube onde ela fala sobre maquiagem, alimentação, dieta, comprinhas e etc. TUDO o que a gente gosta né?

Conheci o canal hoje, e já estou vendo loucamente todos os vídeos. ADOREI!

Escolhi um vídeo dela para postar aqui para vocês. O tutorial ensina como fazer um make com o olho preto esfumado.


Achei a menina uma fofa! E repasso a dica para vocês.
Ah...ela também tá no Twitter e no Face... é só procurar fla1982


#ficaadica

Alguém já conhecia?

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tentativas frustradas com John Frieda ♥

Só acredito que você conheça a força da umidade se já veio a Manaus. Ter os cabelos lisos, sedosos e sem frizz por aqui é um desafio vencido por poucas. O clima da cidade simplesmente não foi pensado para seres humanos.

Já perdi as contas dos produtos que prometeram resistir às noites mais chuvosas da região, e mesmo que a maioria tenha falhado, nunca desisti de experimentar as novidades para o universo capilar.

Foi então que nas andanças pelo Walmart eis que vi o que parecia ser a solução de todos os meus problemas – o 3-Day Straight, do John Frieda.

Sempre confiei no John. Ele é quem assina meu shampoo e condicionador e eu particularmente nunca tive queixas, logo, só por esse motivo resolvi dar mais um voto de confiança.

Promessa: deixar os cabelos lisos e intactos em três dias.

Modo de usar: borrifar de 7 a 15 vezes por todo o cabelo ainda molhado, secar com o secador e passar a chapinha para resultados ainda mais satisfatórios.

Tentativa 1: lá fui eu feliz e empolgada, crente que minha vida ia mudar. Acabei enrolando pra usar o secador e meu cabelo secou ao natural. Má idéia, pânico total! Cabelo no cimento. Quase não consigo pentear as madeixas.

Tentativa 2: lá fui eu já não tão feliz, mais aflita do que empolgada e pensando que talvez tivesse sido iludida. Coloquei o produto no cabelo molhado, sequei com o secador e... WTF?! Cabelo grudento, passar a chapinha foi um suplício e eu cheguei ao extremo de querer raspar a cabeça.

Mesmo com todo o drama resolvi esperar pelos três dias. Vai que alguma coisa mudava depois, certo? Errado! A experiência foi quase traumática e deixou muitos fios de cabelos mortos pelo chão do quarto.

Resultado: 3-Day Straight fail total! John Frieda não perdeu seu lugar cativo na minha vida, mas com certeza decepcionou com esse produto.

John Frieda 3-Day Straight – US$ 8,97 no Walmart.  

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dica: restaurador capilar da Alfaparf ♥


Se eu pudesse dar um conselho em relação ao futuro, eu diria: use filtro solar use a ampola Semí Dí Líno Diamante Essential Oil da Alfaparf.


Eu explico:


Gente, ultimamente ando meio descuidada com meu cabelo. Mas a coisa piorou na última semana. Eu tinha uma viagem marcada e para economizar espaço na bagagem, coloquei um pouco do meu shampoo e condicionador em dois vidrinhos.

E quando falo vidrinhos, são vidrinhos pequenos que gnomos podem carregar e levar pra um lugar muito distante. Porque eles simplesmente passaram despercebidos na hora de colocar tudo na mala.

E o pânico começa agora. Tive que usar o shampoo 2 em 1 do hotel.
Meninas, NUNCA JAMAIS EM HIPÓTESE ALGUMA façam isso. É um suicídio capilar!
Quando voltei para casa, não tinha shampoo que desse jeito no embolado igual novelo de lã que ficou o meu cabelo.

Eis que lembrei da minha salvação: a ampola da Alfaparf. Recebi essa dica de uma cabeleireira há muito tempo. É para esse líquido azul que eu recorro quando meu cabelo está me entristecendo. 

Quanto? varia entre R$9 E R$14 (é caro para apenas 15ml, mas vale cada gota!)

Como usar? muitas pessoas misturam o líquido em uma máscara de hidratação e outras lavam as madeixas com shampoo e usa ele como condicionador.

Eu lavo o cabelo com shampoo e condicionador, e depois coloco um pouco do Semí Dí Líno na palma da mão e passo no cabelo. Sem enxaguar! Pode deixar secar natural ou usar o secador.

O cabelo fica super macio e fácil de pentear. Ele tem cheirinho forte, mas acho até bom.

É isso gente, rumo ao cabelo Galisteu!!
Cabelo PODER!


#ficaadica


quinta-feira, 17 de março de 2011

Alguém apaga o fogo da Rihanna! ♥

Gente, faz muito tempo que as duas dondocas não passam por aqui, né? Ridiculo pra nossa face. Prometemos que vamos voltar a dar o ar da graça pelo Glammood. We love this place e estamos com um projeto todo novo pro blog que já é .com.br! 

Bom, resolvi quebrar de vez o silêncio depois de ter visto essa foto da Rihanna essa semana. 


Por favor, alguém me explica o que acontece com a only girl in the world? Acredito na necessidade de um abaixo-assinado ou uma ordem judical exigindo que ela fique no mínimo a 45 metros de distância do Chris Brown e de coloração vermelha. Chega! Já deu o que tinha que dar. 

Thais Araújo olhou para os cachos em chamas na cebeça de Rihanna e quis indicar seu hair stylist.


sábado, 5 de março de 2011

Saturday girlie + oncinha Look ♥

Vou confessar uma coisa: Eu ADORO a Lindsay Lohan.
Eu torço muito para que ela junto com a Britney parem de ser drogaditas e voltem a brilhar (ui).

Só que existe uma diferença entre as duas. Apesar da Lilo ser bem mais crazy e junkie que a Brit, ela NUNCA JAMAIS perdeu a noção do rídiculo. Ok, ela vive pagando calcinha, peitinho e fazendo barraco.

Mas vamos combinar, ela é uma doida com looks incríveis.

Eu adorei o visual simples e fashion que ela usou essa semana. (Só dispensaria o laço azul na cintura)

Hollywood, me aceita de volta?

Até então, todas celebrities que eu vi usando essa botinha, o look beirava o piriguetismo, tudo muito sexy e over...e por isso curti a Lindsay.

Pesquisei no Google, e a bota de oncinha com solado azul é da DSquared2.


Nos pés da Lilo

Na passarela que lá vem ela


Vocês usariam a ankle boot de oncinha? Gostaram do look?

Beijos,

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Achados em Venice Beach ♥

Para quem vai a Los Angeles, Venice Beach é parada obrigatória. Depois de passear pela praia e tirar fotos turista-living-the-Cali-dream sentada nas rochas, de frente pro mar, é hora de conhecer o famoso ‘calçadão’ do local. 

Venice Boardwalk ou Ocean Front Walk é cenário para os tipos mais inusitados. Artistas de rua prontos para entreter a clientela e descolar um trocado para levar a vida, médicos da natureza oferecendo uma trip diferente com kush ou weed ‘medicinal’ (sério, bem no meio da rua) e o mais variado público possível. 

O que mais chamou atenção na passagem por lá foi a quantidade de lojinhas comercializando óculos de sol. A cada dois passos se viam prateleiras recheadas de modelos de todos os tamanhos e cores.  O paraíso pra quem curte o acessório.

Eu que adoro e faço coleção, notei logo as tendências espalhadas. 
O par de óculos escolhido!
Os óculos gatinho sempre fizeram meus olhos brilharem mais. Fiquei feliz com essa moda voltando às ruas, mas ainda não tinha encontrado um par que me agradasse. Quase chorei de emoção quando encontrei  ali pelo meio. Claro que não perdi a oportunidade e levei um pra mim.

Outro xodó que eu já tinha compartilhado aqui no Glamm são os óculos de coração. Esses também não faltaram.
Até armação nova de óculos de grau deu pra encontrar. Por acaso vi esse verdinho menta. Tô in love!

Agora sobre os preços
Dependendo da banca, dá pra achar dois ou três por US$ 15,00. Cheguei a ver também a oferta de que a cada cinco óculos, US$ 5,00.  Não tem trocado? No panic! Todos aceitam cartão de crédito e débito.

Localização
Venice Boardwalk - Ocean Front Walk. Venice, Beach, CA, 90291 

xoxo,

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fashion Friday Look ♥

Amei o look "jaqueta + blusa romântica" que Thaila Ayala usou para ir à inauguração da Juicy Couture no Brasil.


O batom e o cabelo lindos também!


Até a saia longa, que não acho bonita em ninguém, ficou linda nela!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amuleto da sorte ♥

Eu nunca vi tantas joias e bijuterias com amuletos da sorte para vender, como ultimamente. Pimentinha, olho grego, ferradura, figa... eles estão por toda parte. Do shopping ao comércio popular. E até pesquisei na internet de onde veio essa "febre", mas não encontrei nada.

Na minha viagem, fui em uma feirinha de biju que tinha na praia...e comprei duas pulseiras (olho grego e pimentinhas)...super baratinhas!

R$ 4
R$ 7
Mas sabe, estou achando fofa as pimentinhas (a minha irmã ADORA desde sempre)...

Quem usa?

A Sabrina Sato usa o colar de ferradura. O dela é Jack Vartanian, e custa R$ 2.500 na loja online.


A lenda diz que...

- O olho grego protege contra "olho-gordo", e que se uma pessoa mandar energia negativa para você, ela será atraída pelo o amuleto, que irá te proteger.

- A pimenta é a arma mais potente contra a inveja.

- A ferradura é um símbolo de boa sorte.

ACHEI TENDÊNCIA.
Não sei se acredito, mas por via das dúvidas...

A Tereza, minha colega de trabalho... me falou que a presidente Dilma Rousseff usa muito. Será que a presidente está lançando tendência?


E vocês? tem algum amuleto da sorte? Acreditam no poder deles?

Beijos,

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Como lidar? ♥

O que fazer quando sobrou mês para o salário e um item da sua wishlist entra em promoção?

Apela pra mãe!

Eu era tipo assim APAIXONADA por essa bolsa mas achava muito cara...
Eis que a Datelli está com desconto e a mamãe super boazinha me deu de presente!

LINDA né?

Thanks mama!

Achei linda, achei pin-up girl, achei Dita Von Teese...! hihi

Beijos,

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Made in France ♥

Batida eletrônica, com influência indie e um charmoso sotaque francês no vocal. Quem curte? Dessa mistura – que para mim foi irresistível – é feita a banda Phoenix.


Depois de assistir “No Strings Attached” fiquei louca da vida querendo saber de onde tinha saído a música que embalou uma cena do filme. Indo pra casa no carro do bofe, ele liga o som e lá estava!

- Quem são, quem são? – perguntei em desespero. E ele logo me respondeu com cara de “crazy brazilians” – Phoenix.

Cheguei em casa e já fui fazendo download de tudo. Fiquei arrasada em saber que eles já estão na estrada há muito tempo, desde o final dos anos 90, onde no subúrbio parisiense o grupo deu os primeiros passos na indústria musical. 

Em 2000 seu CD de estréia, o ‘United’, foi lançado. Dele saiu à música ‘Too Young’, que fez parte do filme ‘Lost in Translation’, da queridinha Sofia Capola. O sucesso foi suficiente para trazer a eles mais um contrato, em 2004, com o álbum ‘Alphabetical’.

Após isso, Phoenix começou uma turnê mundial em três continentes, o que deu origem ao “LIVE! Thirty Days Ago”, comercializado 30 dias depois do final do tour.

No verão de 2005 a banda viajou a Berlim e se fechou em estúdio na criação do “It’s Never Been Like That”. Até que em 2009 chegou às lojas o último CD que se tem notícia, o “Wolfgang Amadeus Phoenix”, que já é meu preferido.

Phoenix me dá vontade de sair dançando, com sorriso largo e olhos fechados. Espero que vocês gostem também.


xoxo,

Threadless cria design para ajudar regiões atingidas pelas chuvas ♥

É bonito de ver a moda usando sua criatividade também para fazer a diferença positiva em causas sociais ao redor do mundo, como a camiseteria Threadless, que trabalhou em conjunto com três designers para bolar o desenho que estampa a nova camisa da marca americana.

O modelo inspirado no Brasil, Austrália e Sri Lanka – países recentemente atingidos por fortes chuvas responsáveis por devastadoras inundações – começa a ser comercializado por US$ 14,00 e têm US$ 9,00 de cada venda revestidos em recursos para ajudar essas regiões.



Matheus Lopes Castro, do Brasil, Blair Sayer e Simon Massey Di Vallazza da Australia e Ross Zietz, da própria grife nos Estados Unidos, assinam a criação.

Interessou? Eles fazem entrega também no Brasil. Aqui o link

xoxo,

Katy Perry se joga no fashioncído ♥

O Glammood ama a Katy Perry de paixão, mas dessa vez a diva aparece por aqui por motivos duvidosos. A cantora que vira e mexe desfila por aí com looks oi-cheguei-só-dá-eu, esteve no México esse fim de semana pro lançamento do seu tão falado perfume Purr.

No domingo (6) ela escolheu um tomara-que-caia que tinha tudo pra ser hit de sucesso na minha costureira, se não fosse pelo detalhe do decote. Ok, não sei se foi só por isso que o dress cheio de diamantes não agradou, mas com certeza os seios segurados por essa faixa que parece de silicone acabou com a raça da riqueza. 


Sorry, mas parece que tudo vai desmoronar a qualquer momento!
O que vocês acharam do modelito?

xoxo,

Posso enxergar a vida com o coração ♥

Óculos de sol de coração sempre esteve entre os top 5 da minha wishlist. Até cheguei a postar aqui minha vontade de ter um desses.

Foi então que essa semana ganhei a surpresa:

Happy with my heart shapped eyes

Meu love me deu de presente e eu quase cai pra trás de emoção quando abri a caixinha! ♥

xoxo,

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Saturday style ♥

Ashley Tisdale não precisa de absolutamente mais nada pra ganhar o título de perfect outfit com esse look. Eu quero cada pecinha dessa produção.

Inspiração de sábado para todas nós!

xoxo,

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O verdinho do coração ♥

Nas andanças pelo Walmart reencontrei um esmalte que já era um caso de amor antigo. Eu gosto muito de verde e a tonalidade desse Pure Ice é perfect!


Na primeira vez que comprei um desses, mais ou menos um ano atrás, emprestei o vidrinho e infelizmente nunca mais senti nem o cheiro dele, mas no sábado passado ele estava lá, lindo, absoluto e eu, com um sorriso no rosto disse 'come to mama'!

Eu normalmente faço as unhas dos pés na mesma cor das mãos, mas vi uma sugestão fofa no Just Lia e dessa vez resolvi colocar o Rosa Chiclete da Coloroma para acompanhar o verde. I know, Mangueira, clima de carnaval, só que por aqui praticamente niguém conhece a escola. Sem falar que os pés e as mãos ficam distantes um do outro, o que não torna a combinação enjoativa.  

Grr, me desculpem, mas eu não lembro o preço e não diz o valor no site do Walmart --'
Prometo que assim que passar por lá novamente anoto e falo aqui pra vocês. 

Pure Ice - 616 CrèMe Wild Thing

xoxo,

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Comprinhas ♥

No último final de semana fiz uma viagem super rápida, e claro...não pude deixar de acabar com a raça do meu cartão comprar umas coisinhas.

Entre elas, um organizador de maquiagem de acrílico. 

Essa cabeça loira é minha
Comprei o organizador na loja Satine Cosméticos, no Mercado Municipal de Curitiba, se não falha a memória por R$ 160. Toda vez que viajo para CWB vou lá, tem muitas coisas fofas e eu simplesmente quero tudo de lá. Super legal o atendimento, "as japas" entendem de tudo.

Na Satine vende Victoria's Secret, pincéis de maquiagem bapho, batons importados, esmaltes lindos, shampoo Kerastase... quem for pra Curitiba, e adora tudo isso, não pode deixar de ir.

"Vista aérea"
Confesso, que foi muito difícil e chato ficar andando pra cima e pra baixo no aeroporto morrendo de medo de quebrar (não tinha plástico bolha). Mas ele chegou são e salvo de uma viagem de mais de 8 horas

E gente! Posso dizer que já entrou para minha lista de melhores compras que já fiz. Tinha muita vontade de comprar um desses, mas não achava em Manaus City por menos R$250, e nem era tão grande assim (queria entender isso em Manaus). 

É ótimo para deixar sempre à mão os makes que você usa no dia-a-dia e fora que fica super bonitinho em cima da penteadeira.

Ok, o meu não está organizado ainda...mas estou tentando. 

Comprei outras coisas lá... aguardem mais posts!

Essa é a dica de hoje!

xoxo,




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...